Uma churrascaria realmente maravilhosa. A comida sempre muito gostosa, com uma grande variedade, e sempre mantendo a mesma qualidade.muita variedade, carnes deliciosas. O atendimento é bom e o ambiente agradável.Excelente atendimento ótimo local com estacionamento, recomendo e preço vale a pena,nota dez

A churrascaria Serra Grande está localizado na avenida civit e na minha opinião é uma das melhores churrascarias da Serra, se não for a melhor.
Com uma boa área de estacionamento o local é de fácil acesso. A churrascaria é bem estruturada, com comida boa e saborosa. Carnes de qualidade e sempre muito suculentas. A bebida é gelada, e o atendimento é muito bom.
As sobremesas também são muito boas.

Simplesmente o melhor churrasco a rodízio da grande Vitória.

Também conta com self-servixe para aqueles que comem pouco e que não compesa ir no rodízio.

Ambiente amplo com bastante espaço.
Comida sempre quentinha e com bastante controle de qualidade.

O único ponto crítico, mas não ruim, e o fato de possuir e preços distintos, sendo: um de segunda a quinta, sexta, sábado e domingo.

O atendimento é excelente.

O que marca esse estabelecimento é o atendimento diferenciado. A primeira vez q fui achei incrivelmente perfeito a forma como tratam os clientes. Temos muitas opções de comida, além do tradicional churrasco. Muito fácil acesso e estacionamento gigante. Nao consegui achar um defeito para esse estabelecimento.

Para quem pretende comer em um ambiente bem organizado e frequentado, a Serra Grande é uma boa pedida. Ótimo para almoços de negócios ou convencionais, possui uma comida de qualidade apesar do preço. Tem uma boa localidade, perto de grandes empresas e comércio local de Laranjeiras. Recomendado também para o almoço nos finais de semana com a família.

O ambiente é muito gostoso, nos sentamos na parte de dentro do restaurante, próximo às grandes janelas de vidro.

O garçom dos ofereceu os cortes especiais de carne à la carte. Escolhemos somente os cortes que queríamos, muito bom!

A conta não fui alta, acho que foi R$ 150,00 para casal. Recomendado!!

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,vitrine,ilhas de congelaçao,mesa fria ,buffet,expositores e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!

A melhor da Serra! disparada a melhor.
Fui algumas vezes lá no período em que morei no Espírito Santo e digo que a serra grande está entre as melhores do estado por sua comida,estrutura
Você conhece o Churrascaria Serra Grande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral