Churrascaria Sena

| Rank: 6º de 16 | Restaurantes Brasileiro

O restaurante churrascaria Siena é um bom local. Amplo, com bom espaço para atender os clientes ele tem boa comida e bom atendimento.
Os garçons atendem muito bem e prestativos.
A comida é boa e variada. A bebida é gelada e tem boa variedade de sucos.
O churrasco sempre está no ponto.
Há também comida japonesa para quem gosta.
O lugar tem um espaço alugado que isa como estacionamento.

Os garçons atendem muito bem e prestativos.
A comida é boa e variada. A bebida é gelada e tem boa variedade de sucos.
O churrasco sempre está no ponto.
Há também comida japonesa para quem gosta.
O lugar tem um espaço alugado que isa como estacionamento.

Muito boa essa churrascaria. O preço é um pouco caro, mas vale à pena, pois é muito bem localizada, tem segurança e a comida é muito boa. No fim das contas o custo-benefício é ótimo. O atendimento é muito bom, os garçons são muito atenciosos e estão sempre dispostos a nos atender com educação e cordialidade.

Essa churrascaria fica muito bem localizada, próxima ao hotel que ficamos e ao centro de convenções. Fomos várias vezes durante a semana e costuma ficar bem cheia no hora´rio de almoço (creio que várias pessoas que trabalho por ali fazem suas refeições lá).

O self-service com churrasco por R$ 29,90/Kg; com as carnes comuns sai por R$ 19,90/Kg. Achei bem acessível os valores. A comida não é nada muito elaborada, mas bem feita e fresquinha, com variedade de saladas e molhos. Não havia sobremesa, somente os doces e sorvetes para vender na saída do caixa. O atendimento é razoável, um pouco lento, mas sem grandes problemas.

Eu já comi na Churrascaria Sena da Praia do Canto e nas duas do Centro de Vitória. A qualidade no atendimento e na comida é a mesma em todas. O cardápio é variado e o churrasco é muito bom. O preço é acessível. Não posso opinar sobre as sobremesas pois não sou de comer muito doce, mas gosto muito dos bombons que são vendidos no caixa.
Você conhece o Churrascaria Sena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral