Churrascaria Sena

| Rank: 6º de 16 | Restaurantes Brasileiro

O restaurante churrascaria Siena é um bom local. Amplo, com bom espaço para atender os clientes ele tem boa comida e bom atendimento.
Os garçons atendem muito bem e prestativos.
A comida é boa e variada. A bebida é gelada e tem boa variedade de sucos.
O churrasco sempre está no ponto.
Há também comida japonesa para quem gosta.
O lugar tem um espaço alugado que isa como estacionamento.

Os garçons atendem muito bem e prestativos.
A comida é boa e variada. A bebida é gelada e tem boa variedade de sucos.
O churrasco sempre está no ponto.
Há também comida japonesa para quem gosta.
O lugar tem um espaço alugado que isa como estacionamento.

Muito boa essa churrascaria. O preço é um pouco caro, mas vale à pena, pois é muito bem localizada, tem segurança e a comida é muito boa. No fim das contas o custo-benefício é ótimo. O atendimento é muito bom, os garçons são muito atenciosos e estão sempre dispostos a nos atender com educação e cordialidade.

Eu já comi na Churrascaria Sena da Praia do Canto e nas duas do Centro de Vitória. A qualidade no atendimento e na comida é a mesma em todas. O cardápio é variado e o churrasco é muito bom. O preço é acessível. Não posso opinar sobre as sobremesas pois não sou de comer muito doce, mas gosto muito dos bombons que são vendidos no caixa.

Essa churrascaria fica muito bem localizada, próxima ao hotel que ficamos e ao centro de convenções. Fomos várias vezes durante a semana e costuma ficar bem cheia no hora´rio de almoço (creio que várias pessoas que trabalho por ali fazem suas refeições lá).

O self-service com churrasco por R$ 29,90/Kg; com as carnes comuns sai por R$ 19,90/Kg. Achei bem acessível os valores. A comida não é nada muito elaborada, mas bem feita e fresquinha, com variedade de saladas e molhos. Não havia sobremesa, somente os doces e sorvetes para vender na saída do caixa. O atendimento é razoável, um pouco lento, mas sem grandes problemas.
Você conhece o Churrascaria Sena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral