Sensacional! É a palavra que melhor define a churrascaria Schneider. Sabe aquele gostinho de comida feita em casa pela vó? Pois é isso mesmo o que você vai encontrar no restaurante. Nada de comida industrializada e de pratos pré-prontos, é tudo muito fresquinho e preparado na hora, com opções que agradam a todos os gostos.
A churrascaria funciona pelo sistema de rodízio, onde se incluem: as deliciosas carnes, preparadas no mais tradicional jeito gaúcho; um variado buffet de saladas; o famoso buffett de frutos do mar, que é divino e tem opções de salmão, bacalhau, camarão, siri, e muito mais; tábua de frios; e o buffett de sobremesas, onde se destacam as típicas gaúchas sagu de vinho, ambrosia e pudim de leite (meu preferido).
Outro destaque vai para o ambiente familiar e acolhedor, além do atendimento que é super gentil e agradável. O restaurante ainda dispõe de ar condicionado, para os dias quentes do verão porto-alegrense, e de estacionamento próprio que é uma mordomia. A, vale lembrar que a churrascaria também trabalha com reservas!
Bem, não dá pra deixar de experimentar! A Schneider é, na minha opinião, a melhor churrascaria de Porto Alegre (e me atrevo a dizer do Brasil!).

A Churrascaria Schneider é uma das mais tradicionais e melhores churrascarias de Porto Alegre. O ambiente é muito bom, tudo muito limpo, atendimento irretocável, pessoal todo muito atencioso. Um buffet de saladas e pratos quentes com uma variedade e qualidade muito grande, contando inclusive com diversas opções em frutos do mar. Carnes de ótima qualidade. Oferece ainda estacionamento.

Como não ir a uma churrascaria estando em Porto Alegre? Então seguimos com o trans da churrascaria que veio nos buscar no hotel, a recepção foi excelente, buffet muito bom e as carnes que foram nos servidas foram muito boas, e a orientação do garçom para o vinho também de boa qualidade e da região. Indo lá não deixem de visitar. Bem acolhedora.

Pelo preço (R$ 70,00 por cabeça), esperava mais. A pista fria é uma piada (menor que minha mesa de jantar pra 4 pessoas). Não vá pelos comentários aqui postados, pois certamente são de pessoas que possuem vínculo com os proprietários da Churrascaria. Quebrei a cara. Está longe de ser a num. 1 do ranking.

A filial do Restaurante Schneider de Porto Alegre não perde em nada para a Matriz de São Leopoldo. Além do churrasco, oferece um buffet com grande variedade de saladas, tábuas de frios, acompanhamentos e comidas quentes... que você até esquece que está em uma churrascaria.
Além das saladas tradicionais, minha sugestão é o palmito, o pepino agridoce (igual dos restaurantes japoneses) e a massa com queijos. De sobremesa, o mousse de chocolate maravilhoso.
O restaurante também é uma boa pedida para levar amigos vegetarianos. Levei uma amiga que não consome nenhum tipo de carne e ela saiu bem satisfeita.
No meio-dia durante a semana, eles oferecem a opção de mini espeto corrido... paguei em torno de R$ 35,00 (por pessoa) com bebidas.
Você conhece o Churrascaria Schneider? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral