O rodízio inclui 30 tipos de carnes, além de bufê com saladas e pratos quentes. O valor é de R$54,90 por pessoa.

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Sal e Brasa?

Confesso que o Sal e Brasa já foi melhor. O atendimento é bom, mas aos sábados e domingo é bem complicado devido a demanda.Tem um bom buffet, inclusive com comida japonesa, mas o que não gosto de lá são os valores praticados nas suas bebidas. Entendo que o valor do rodizio vem sem um preço bom, mas me cobrar R$6,90 em uma água de 300ml é brincadeira, um valor surreal, creio que R$3,50 seria um preço "justo", mas os valores praticados nas bebidas faz lembrar uma rede de FastFood Arábe que o salgado custa R$0,59 e o refrigerante de 300ml custa R$5,90 ou seja, da no mesmo.
Uma das melhores churrascarias de Salvador, com o mais variados tipos de carnes no rodizio, o buffet com imensa variedades de saladas, massas, comida oriental, atendimento nota 10, só achei o preço do refrigerante muito elevado, no jantar sempre tem promoções, possui estacionamento próprio e uma excelente localização.

Especialista em Churrascarias com 21 opiniões na categoria

Retornei à Sal e Brasa essa semana e me decepcionei. Nas noites de Sábado o rodízio está custando R$34,90 e ainda tem R$1,80 do couvert artístico (piano). Fui ao local com meu noivo e amigos. O estabelecimento estava lotado. Senti falta do camarão paulista no buffet. Ainda assim estavam servindo camarão empanado e camarão ao alho e óleo quando requisitado pelo cliente. O buffet não estava tão completo. Além disso, quase caí quando fui fazer um prato porque o chão estava bastante escorregadio.... As carnes no início estavam como eu gosto, ao ponto para mal passada, mas no decorrer da noite a carne estava tostada. Percebi que o garçom quase não conseguiu cortar o cordeiro da mesa ao lado. O queijo coalho não é mais servido com melaço, nossa sorte foi um amigo ter comprado no mercado e levado para lá, rsrs. No momento da conta tomei um susto com o valor da água mineral, uma água de 300ml custou R$5,30 O valor das bebidas aumentou bastante. A conta para uma pessoa que bebe dois refrigerantes sai por R$60,00.
O rodizio de carne com buffet livre tem valores diferenciados , de domingo a quinta em torno de 38 reais , na sexta custa 41,90. Iria no restaurante com uns amigos para comemorar um aniversário , no qual iria levar também uma torta. Porém ao ligar pro restaurante para verificar se eles teriam uma geladeira para guardar a torta, fui informada que se levasse uma torta haveria a cobrança de 2 reais por cada fatia servida. Falei que eles não iriam servir , nós iriamos servir , e reafirmaram que mesmo assim haveria cobrança de taxa por fatia servida. Isso me fez desistir de ir no restaurante , visto que há vários lugares que não cobram nenhuma taxa. Perderam vários clientes por isso...

A churrascaria é maravilhosa! O que deixa a desejar um pouco é o atendimento com relação as bebidas que demoooraaaa. Os cortes de carne não deixam a desejar mas o que vale frisar é: se você não é carnívoro o bufet tem uma seleção de saladas, queijos, frutos do mar, sushis, massas e outros que te levam a pensar se realmente vale a pena comer carne!
Adoro ir a praia e na volta passar na CHURRASCARIA SAL E BRASA, la eu posso ufruir da carne suculenta,macia e apetitosa bem casada com uma jarra de vinho tinto, sem hora pra ir embora, e a melhor opçao pra quem quer curtir o final da tarde comendo, gostei principalmente do atendimento, do estacionamento, das bebidas, do serviço de garcon e principalmente da gentilezas prestadas aos clientes,o gerente e muito participativo e atuante nao deixa ninguem sem que ele de atencao devida. Adoro o cumpim bem passando servido a mesa, o preço la e otimo, nao tenho do que reclamar, e um dos lugares de Salvador que eu sinto orgulho de estar

A variedade de pratos quentes e frios é muito grande bem como o espaço.
A mesa de saladas é farta, inclusive com produtos que não sã comuns em outros locais, como por exemplo:coração de alcachofra.
As carnes chegam a nossa mesa quentes e vem temperadas.
Se após todas as passadas dos garçons você não tenha sido servido com algum produto, este poderá ser pedido.
Como ressalva eu não gosto da música ao vivo (piano) , pois o salão fica mito cheio e o falar das pessoas fica muito alto.
O momento da alimentação deve ser apreciado sem pressa e o som alto em muitas vezes nos deixam agitados.

Sal e Brasa é de longe uma das melhores churrascarias em Salvador! Eles tem uma boa variedade de carnes, muito bem temperadas e servidas, um buffet bem variado e uma coisa rara: um ótimo atendimento! Vale muito a pena!Estive algumas vezes lá e da última vez fui com o pessoal do trabalho almoçar, apesar de sermos mais de 30, o atendimento dos garçons era bastante satisfatório, eles bastante cortês e atencioso com toda equipe,vale a pena cada centavo pago nessa churrascaria!!

Especialista em Churrascarias com 21 opiniões na categoria

Apesar de considerar a Sal e Brasa é uma das melhores churrascarias de Salvador, só fui lá umas 3 vezes: com minha mãe e irmã; com meu pai e irmã e com meus primos; dessa vez fui com meu namorado, na noite de sábado, estava bastante movimentada. O local tem estacionamento próprio e serviço de manobrista. Logo na entrada o restaurante possui rampas de acesso para portadores de necessidades especiais. Um local de espera, com mesinhas redondas, cadeiras confortáveis e sofás super macios, alguns quadros decoram o local. Ficamos durante um tempo nessa salinha, já que tinha uma mesa reservada de um lado a outro do salão principal para uma recepção de casamento. O ambiente é requintado, o salão é amplo, as mesas e cadeiras bastante confortáveis.
O rodízio está na promoção durante a semana R$29,90, no sábado e domingo custa R$35,00 (normalmente é R$42,00). O atendimento é ótimo. O maitre é bastante atencioso, passa na mesa para saber se os clientes esperam alguma carne em especial, para logo ser providenciada; os garçons são muito educados e prestativos, o serviço é rápido.
O Buffet é super completo: pãezinhos e torradas e queijos (gorgonzola, gouda, parmesão, pecorino, minas frescal) para acompanhar, frios (salame, presunto de parma, lombinho canadense), alho assado, bacon, calamaris, kani, palmito, salada campestre, salada de palmito, salada de alface, maionese, frutos do mar (lula,polvo), azeitonas, massas com diversos molhos, comida oriental (sushis, sashimis e uramakis variados, sunomono), pratos quentes (paella, camarão à paulista), caviar negro e vermelho...
A Sal e Barsa possui alguns tipos de carne que não são servidas na maioria das churrascarias. Algumas das carnes servidas são: Javali, faisão, picanha argentina, frango na champagne, picanha no alho, calabresa, t bone de carneiro, carré de cordeiro, paleta de cordeiro, contra filé argentino, calabresa, calabresa apimentada, coração, carne do sol, cupim, costelinha de porco, filé mignon, alcatra, maminha, fraldinha.... todas de excelente qualidade
Além disso, camarão empanado, camarão ao alho e óleo e pastéis de forno de carne e frango são levados à mesa quando solicitados pelo cliente.
Para finalizar basta para mim um queijo coalho com melaço, derrete na boca..... adorooo !!!!!!! Para aqueles que ainda conseguirem comer alguma coisa após um jantar com tantas opções, tem um carrinho cheio de sobremesas com: pudim, brigadeirão, doces, pavês, tortas geladas, pirulitos de chocolate, mousses e salada de frutas.
O refrigerante em lata custa uns R$2,40 cada, o cafezinho custa R$2,10. Outras bebidas: cerveja, Martini, dry Martini, caipirinha, mojito, blood Mary, coquetéis variados...
Quando a conta chegou à mesa, fiquei um pouco surpresa, o estabelecimento não cobra mais 10% no valor da conta, não aceita de nenhum cliente.
Para visualizar opiniões sobre outros restaurantes da cidade acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Ja consagrada em salvador a churrascaria sal e brasa agora conta com um rodizio a preço popular R$ 29,90 se segunda a quinta exceto nos feriados. Mesmo assim não caiu a qualidade nem o atendimento. Alem de Rodizio de carnes e Buffet ainda tem uma grande variedade de comida oriental. O salgado de lá é o preço das bebidas.
Foto opinião do Day Perfect sobre Churrascaria Sal e Brasa
Você conhece o Churrascaria Sal e Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral