Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Sal e Brasa - Salvador?

A direção geral do Sal e Brasa precisa tomar uma atitude com a sede localizada em Pituaçu, Salvador. Estacionamento precário, sem vagas verdadeiramente reservadas para idosos, portadores de necessidades especiais ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção. Simplesmente, colocam uns cavaletes de forma a obstruir o uso de metade das vagas, obrigando o cliente contratar o uso dos manobristas. Esses, totalmente despreparados para horários de pico e sem a gentileza necessária/fino trato com clientes. Quanto ao buffet, fraco, variedade mediana para ruim e poucas opções de carnes também. Já pela segunda vez, lamentavelmente, constato isso, portanto, não recomendo essa franquia. Tive o desprazer de ir nas últimas vezes por ser aniversário de algum conhecido que ainda não estava alertado das mazelas atuais do local.

Estive no jantar, neste dia 24/08/2016 e sinceramente só tenho a elogiar o local!

Estrutura, buffet, atendimento, carnes, ambiente muito show!

Só não levou 5 estrelas por mim, devido pingadeiras no banheiro masculino e por cobrar R$8,80 em uma água tônica da "skin" onde no cardápio consta que a marca oferecida é schweppes ou Antártica.

Ah! E também não gostei do serviço de manobrista, pelo fato da pessoa que levou o meu veículo modificou toda a regulagem do banco e provavelmente aparentava estar descansando dentro do mesmo com o ar condicionando ligado em potência máximo pois quando fui pegar o veículo o carro parecia que eu estava dentro de uma geleira que até os bancos do carro estavam gelados.

Confesso que o Sal e Brasa já foi melhor. O atendimento é bom, mas aos sábados e domingo é bem complicado devido a demanda.Tem um bom buffet, inclusive com comida japonesa, mas o que não gosto de lá são os valores praticados nas suas bebidas. Entendo que o valor do rodizio vem sem um preço bom, mas me cobrar R$6,90 em uma água de 300ml é brincadeira, um valor surreal, creio que R$3,50 seria um preço "justo", mas os valores praticados nas bebidas faz lembrar uma rede de FastFood Arábe que o salgado custa R$0,59 e o refrigerante de 300ml custa R$5,90 ou seja, da no mesmo.

via mobile

Churrascaria no estilo rodízio, tem uma boa variedade de carnes muito sortido com saladas, queijos e comida japonesa. A qualidade das carnes é muito boa. O Sal e Brasa o faz oferecendo um serviço superior atendimento excelente o preço é alto e somente compensa custo/beneficio em ocasiões especiais .

Especialista em Churrascarias com 21 opiniões na categoria

Retornei à Sal e Brasa essa semana e me decepcionei. Nas noites de Sábado o rodízio está custando R$34,90 e ainda tem R$1,80 do couvert artístico (piano). Fui ao local com meu noivo e amigos. O estabelecimento estava lotado. Senti falta do camarão paulista no buffet. Ainda assim estavam servindo camarão empanado e camarão ao alho e óleo quando requisitado pelo cliente. O buffet não estava tão completo. Além disso, quase caí quando fui fazer um prato porque o chão estava bastante escorregadio.... As carnes no início estavam como eu gosto, ao ponto para mal passada, mas no decorrer da noite a carne estava tostada. Percebi que o garçom quase não conseguiu cortar o cordeiro da mesa ao lado. O queijo coalho não é mais servido com melaço, nossa sorte foi um amigo ter comprado no mercado e levado para lá, rsrs. No momento da conta tomei um susto com o valor da água mineral, uma água de 300ml custou R$5,30 O valor das bebidas aumentou bastante. A conta para uma pessoa que bebe dois refrigerantes sai por R$60,00.
Uma das melhores churrascarias de Salvador, com o mais variados tipos de carnes no rodizio, o buffet com imensa variedades de saladas, massas, comida oriental, atendimento nota 10, só achei o preço do refrigerante muito elevado, no jantar sempre tem promoções, possui estacionamento próprio e uma excelente localização.

via Windows Phone

Considerada uma das melhores churrascaria, da cidade ,com preço justo e acessivel.A Sal e Brasa pertence a uma rede que atua em outras cidades com sucesso e excelencia na escolha dos cortes das carnes servidas.O controle de qualidade deve ser preservado em todas as unidades da rede.
Com um buffet farto e variado,apresenta vários tipos de saladas,combinando ingredientes diferentes e nos surpreendendo com os sabores inusitados.Por mim só as saladas e os carpacios já me saciariam,mas como estamos falando de uma Disneylandia grastronomica vamos nos esbaldar por aqui.São servidos diversos tipos de sushi fresquinhos,hot holl quentinhos e se você desejar pode pedir que preparam na hora sashimis sabororos.A minha perdição é a ilha de pratos quentes,uma loucura consegui se decidi entre tantas delicias como,paella,camarão ao alho e oléo,bacalhau gratinado com queijo e molho branco,filé mignom ao molho com shimeji e shitake,lasanhas,massas como espaguete,fetuccine,penne,entre outras onde você escolhe o molho de sua preferencia como o de frutos do mar ,divino,bolonhesa,quatro queijos,pomodoro.Além de tudo isso há uma grande variedade de queijos,salames,presuntos nobres como o de Parma para acompanhar os pães de sabores e formatos variados.O churrasco parece acabar ficando em segundo plano,mas não é bem assim,depois de ver tantas opções as carnes continual imperando no recinto.Destaque para picanha no alho,cupim,calabresa apimentada,costela assada,são os meus preferidos.Acompanhados das guarnições que são servidas na mesa ,como batata frita,cebola a milanesa,banana a milanesa,arroz carreteiro,farofa.Serve-se também surubim e salmão assados com molhos de maracujá ou alcaparras,cordeiro ao molho de hortelã, carnes de caça como javali,entre outras.As bebidas são um pouco mais caras como em todo estabelecimento desse porte,uma garrafa de 290ml de coca-cola,sim eles tem coca de garrafa de vidro,a mrlhor,rs.Custa R$4,90.Tem um carrinho de sobremesas tentador.

O Sal e Brasa para mim é uma churrascaria de referência em Salvador que consegue manter um preço razoável com uma boa qualidade. O atendimento foi excelente, com carnes variadas que a todo o momento passavam e não deixaram de passar. Os garçons foram mto bem humorados e preocupados com o bem estar do cliente, passando a toda hora para olhar a mesa e perguntar se queríamos algo. O buffet estava ótimo! Super completo, com saladas, queijos variados, uma parte somente de japonês, dentre outros pratos quentes. Paguei 44,90 no rodízio por pessoa no almoço e foi um dinheiro mto bem pago. No ambiente tinha um som de piano ao vivo sendo tocado o q deu um toque de requinte ao lugar, os banheiros estavam limpos, porém precisam de uma manutenção, o restaurante tem estacionamento com manobrista pela taxa de 7 reais ou vc mesmo pode estacionar. O estacionamento precisa ser ampliado na minha opinião, pois se torna mto pequeno e disputado para atender a toda clientela. A cerveja vem em baldes de gelo para conservar a temperatura e no final para fechar um café com creme. Tudo de bom!
Foto opinião do Ana Amélia Espinheira sobre Churrascaria Sal e Brasa - Salvador
O rodizio de carne com buffet livre tem valores diferenciados , de domingo a quinta em torno de 38 reais , na sexta custa 41,90. Iria no restaurante com uns amigos para comemorar um aniversário , no qual iria levar também uma torta. Porém ao ligar pro restaurante para verificar se eles teriam uma geladeira para guardar a torta, fui informada que se levasse uma torta haveria a cobrança de 2 reais por cada fatia servida. Falei que eles não iriam servir , nós iriamos servir , e reafirmaram que mesmo assim haveria cobrança de taxa por fatia servida. Isso me fez desistir de ir no restaurante , visto que há vários lugares que não cobram nenhuma taxa. Perderam vários clientes por isso...

A churrascaria é maravilhosa! O que deixa a desejar um pouco é o atendimento com relação as bebidas que demoooraaaa. Os cortes de carne não deixam a desejar mas o que vale frisar é: se você não é carnívoro o bufet tem uma seleção de saladas, queijos, frutos do mar, sushis, massas e outros que te levam a pensar se realmente vale a pena comer carne!

Especialista em Churrascarias com 21 opiniões na categoria

Apesar de considerar a Sal e Brasa é uma das melhores churrascarias de Salvador, só fui lá umas 3 vezes: com minha mãe e irmã; com meu pai e irmã e com meus primos; dessa vez fui com meu namorado, na noite de sábado, estava bastante movimentada. O local tem estacionamento próprio e serviço de manobrista. Logo na entrada o restaurante possui rampas de acesso para portadores de necessidades especiais. Um local de espera, com mesinhas redondas, cadeiras confortáveis e sofás super macios, alguns quadros decoram o local. Ficamos durante um tempo nessa salinha, já que tinha uma mesa reservada de um lado a outro do salão principal para uma recepção de casamento. O ambiente é requintado, o salão é amplo, as mesas e cadeiras bastante confortáveis.
O rodízio está na promoção durante a semana R$29,90, no sábado e domingo custa R$35,00 (normalmente é R$42,00). O atendimento é ótimo. O maitre é bastante atencioso, passa na mesa para saber se os clientes esperam alguma carne em especial, para logo ser providenciada; os garçons são muito educados e prestativos, o serviço é rápido.
O Buffet é super completo: pãezinhos e torradas e queijos (gorgonzola, gouda, parmesão, pecorino, minas frescal) para acompanhar, frios (salame, presunto de parma, lombinho canadense), alho assado, bacon, calamaris, kani, palmito, salada campestre, salada de palmito, salada de alface, maionese, frutos do mar (lula,polvo), azeitonas, massas com diversos molhos, comida oriental (sushis, sashimis e uramakis variados, sunomono), pratos quentes (paella, camarão à paulista), caviar negro e vermelho...
A Sal e Barsa possui alguns tipos de carne que não são servidas na maioria das churrascarias. Algumas das carnes servidas são: Javali, faisão, picanha argentina, frango na champagne, picanha no alho, calabresa, t bone de carneiro, carré de cordeiro, paleta de cordeiro, contra filé argentino, calabresa, calabresa apimentada, coração, carne do sol, cupim, costelinha de porco, filé mignon, alcatra, maminha, fraldinha.... todas de excelente qualidade
Além disso, camarão empanado, camarão ao alho e óleo e pastéis de forno de carne e frango são levados à mesa quando solicitados pelo cliente.
Para finalizar basta para mim um queijo coalho com melaço, derrete na boca..... adorooo !!!!!!! Para aqueles que ainda conseguirem comer alguma coisa após um jantar com tantas opções, tem um carrinho cheio de sobremesas com: pudim, brigadeirão, doces, pavês, tortas geladas, pirulitos de chocolate, mousses e salada de frutas.
O refrigerante em lata custa uns R$2,40 cada, o cafezinho custa R$2,10. Outras bebidas: cerveja, Martini, dry Martini, caipirinha, mojito, blood Mary, coquetéis variados...
Quando a conta chegou à mesa, fiquei um pouco surpresa, o estabelecimento não cobra mais 10% no valor da conta, não aceita de nenhum cliente.
Para visualizar opiniões sobre outros restaurantes da cidade acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com

Amo essa churrascaria a comida tem qualidade, sabor , adoro a paella é saborosa , só nos fins de semana que o atendimento complica pela lotação , por conta da demora para as mesas desocuparem e o rodízio também !!! Mas durante semana é super tranquilo , recomendo sempre !!!!
Você conhece o Churrascaria Sal e Brasa - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral