A direção geral do Sal e Brasa precisa tomar uma atitude com a sede localizada em Pituaçu, Salvador. Estacionamento precário, sem vagas verdadeiramente reservadas para idosos, portadores de necessidades especiais ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção. Simplesmente, colocam uns cavaletes de forma a obstruir o uso de metade das vagas, obrigando o cliente contratar o uso dos manobristas. Esses, totalmente despreparados para horários de pico e sem a gentileza necessária/fino trato com clientes. Quanto ao buffet, fraco, variedade mediana para ruim e poucas opções de carnes também. Já pela segunda vez, lamentavelmente, constato isso, portanto, não recomendo essa franquia. Tive o desprazer de ir nas últimas vezes por ser aniversário de algum conhecido que ainda não estava alertado das mazelas atuais do local.

Estive no jantar, neste dia 24/08/2016 e sinceramente só tenho a elogiar o local!

Estrutura, buffet, atendimento, carnes, ambiente muito show!

Só não levou 5 estrelas por mim, devido pingadeiras no banheiro masculino e por cobrar R$8,80 em uma água tônica da "skin" onde no cardápio consta que a marca oferecida é schweppes ou Antártica.

Ah! E também não gostei do serviço de manobrista, pelo fato da pessoa que levou o meu veículo modificou toda a regulagem do banco e provavelmente aparentava estar descansando dentro do mesmo com o ar condicionando ligado em potência máximo pois quando fui pegar o veículo o carro parecia que eu estava dentro de uma geleira que até os bancos do carro estavam gelados.

Confesso que o Sal e Brasa já foi melhor. O atendimento é bom, mas aos sábados e domingo é bem complicado devido a demanda.Tem um bom buffet, inclusive com comida japonesa, mas o que não gosto de lá são os valores praticados nas suas bebidas. Entendo que o valor do rodizio vem sem um preço bom, mas me cobrar R$6,90 em uma água de 300ml é brincadeira, um valor surreal, creio que R$3,50 seria um preço "justo", mas os valores praticados nas bebidas faz lembrar uma rede de FastFood Arábe que o salgado custa R$0,59 e o refrigerante de 300ml custa R$5,90 ou seja, da no mesmo.

via mobile

Churrascaria no estilo rodízio, tem uma boa variedade de carnes muito sortido com saladas, queijos e comida japonesa. A qualidade das carnes é muito boa. O Sal e Brasa o faz oferecendo um serviço superior atendimento excelente o preço é alto e somente compensa custo/beneficio em ocasiões especiais .
Uma das melhores churrascarias de Salvador, com o mais variados tipos de carnes no rodizio, o buffet com imensa variedades de saladas, massas, comida oriental, atendimento nota 10, só achei o preço do refrigerante muito elevado, no jantar sempre tem promoções, possui estacionamento próprio e uma excelente localização.
O rodizio de carne com buffet livre tem valores diferenciados , de domingo a quinta em torno de 38 reais , na sexta custa 41,90. Iria no restaurante com uns amigos para comemorar um aniversário , no qual iria levar também uma torta. Porém ao ligar pro restaurante para verificar se eles teriam uma geladeira para guardar a torta, fui informada que se levasse uma torta haveria a cobrança de 2 reais por cada fatia servida. Falei que eles não iriam servir , nós iriamos servir , e reafirmaram que mesmo assim haveria cobrança de taxa por fatia servida. Isso me fez desistir de ir no restaurante , visto que há vários lugares que não cobram nenhuma taxa. Perderam vários clientes por isso...

A churrascaria é maravilhosa! O que deixa a desejar um pouco é o atendimento com relação as bebidas que demoooraaaa. Os cortes de carne não deixam a desejar mas o que vale frisar é: se você não é carnívoro o bufet tem uma seleção de saladas, queijos, frutos do mar, sushis, massas e outros que te levam a pensar se realmente vale a pena comer carne!

Amo essa churrascaria a comida tem qualidade, sabor , adoro a paella é saborosa , só nos fins de semana que o atendimento complica pela lotação , por conta da demora para as mesas desocuparem e o rodízio também !!! Mas durante semana é super tranquilo , recomendo sempre !!!!

Pecou apenas no preço pois o rodízio de 60,00 reais sem fruta e nem pizza. No buffet,
Por por outro lado os camarões gigantescos, a picanha suculenta no ponto, as sobremesas, tudo muito gostoso de frente para o mar vistalindada orla, atendimento rápido e eficiente. Ótimo lugar retornarei quando poder ,desta vez a noite.
Você conhece o Churrascaria Sal e Brasa - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral