Fui para almoçar no meu aniversário com a minha família e me decepcionei.
O estacionamento: é pequeno, o que causa uma certa desordem, e os carros ficam expostos ao sol (quando vai embora o carro parece uma sauna).
O atendimento: Até que os funcionários foram bem atenciosos, porém um pouco dispersos, mas nada que comprometesse o atendimento.
A comida: Amo comida japonesa, então fui logo para essa seção. Peguei alguns sushis e sashimis que não eram muito saborosos e o peixe não estava fresco, gosto horrível por sinal. (ok, é uma churrascaria e não restaurante japonês, mas se oferece a opção, podia ser melhor trabalhado.).
Todo o buffet estava exposto e com muitas moscas sobrevoando e posando nos alimentos (não arrisquei comer muita coisa que estava lá).
Sobre as carnes, não haviam tantas opções como eu esperava, as que comi estavam, em sua maioria, ou muito salgadas ou extremamente duras (como borracha) ou só tinham nervo e quase nada da carne propriamente dita.
Não é um restaurante que me atreveria a visitar novamente.

(ABRIL, 2015)

Um lugar para amantes de churrasco e frutos
do mar, o rodízio do Sal e Brasa é um dos melhores de Natal. O atendimento é muito bom e a linha de servir é bem variada, com destaque para as comidas típicas nordestinas. O ambiente é oferece conforto para comemorações do trabalho e de família, ainda conta com estacionamento.

Um lugar onde come muito bem porque você se serve e o rodízio de churrasco tem todos os tipos de care que você fica muito louco com tantas variedades, além de está bem localizado no caminho pra quem vai pra ponta negra e mais sem falar das sobremesas que você não sabem o que escolher de tantas opções pra os amantes de carne e muito aconselhável.
Foto opinião do Debora Morgana sobre Churrascaria Sal e Brasa

As carnes são boas, demora muito pra passar picanha. As carnes que mais são ofertadas são carnes mais baratas. Mas passa. Não gostei do buffet, pois só tem mais saladas, poucas opções. Quem vai em um rodizio de carne dificilmente vai pra comer salada. Mas o ambiente é bom, no geral eu gostei. Recomendo.

É impressionante o sabor e o atendimento da churrascaria.
Natalenses e turistas tem essa grande opção para se deliciar, sem contar com a localização: Ponta Negra.
Por tanto, não deixe de almoçar na melhor churrascaria de Natal.
As avaliações contidas aqui diz tudo que você precisa saber.
Visite e deguste dos melhores pratos.

Excelente rodízio de carnes com bastante opções e variedades de carnes e acompanhamentos, ambiente espaçoso e climatizado, possui estacionamento, bastante aconchegante. Otimo atendimento. Fica bem localizado próximo a praia de ponta negra. O preço do rodízio é um pouco salgado, porem vale pela qualidade.

Churrascaria boa, com opções variadas e ambiente muito agradável. O buffet japonês não é dos melhores, mas para quem não dispensa um japa, dá para o gasto. O atendimento é bom e sempre tem garçom por perto. A churrascaria tem estacionamento pequeno, mas as rua lateral é tranquila para estacionar. Fica próximo à praia.

Restaurante de ótima comida com opção de self-service e rodizio de carnes com varias opções de carnes entre elas aves, bovina etc... Com excelente atendimento desde o estacionamento que por sinal é privativo e gratuito até o local da mesa. Dia perfeito com a pessoa que merece tudo isso. Indico a todos muito bom.
Foto opinião do Eduardo Moura sobre Churrascaria Sal e Brasa

O ambiente é calmo e muito agradável, possui um rodízio de churrasco bem variado e de excelente qualidade. Culinária diferenciada. Os funcionários são atenciosos e o atendimento é rápido. O preço é alto, mas está de acordo com a qualidade. A churrascaria oferece traslado gratuito ida e volta até o hotel.
Você conhece o Churrascaria Sal e Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral