Churrascaria Sabor da Picanha

| Rank: 11º de 89 | Churrascarias

Endereço: Rua João Cordeiro, 1265, Centro - Fortaleza , CE - Brasil - 60110-300

Comida excelente com qualidade que muda estando o ambiente lotado ou não. Bom atendimento. O único problema é que em alguns dias há espera para sentar na mesa e não há uma boa administrar para ver se quem chegou primeiro está mesmo pegando a mesa primeiro que os outros.

O ambiente realmente é bem simples, mas a comida (especialmente o baião), o preço (é bem barato) e a quantidade (serve muito bem) fazem valer a pena ir ao estabelecimento. Gosto muito!

Ambiente é meio apertado com mesas e cadeiras de plástico e algumas tvs. O baião é do jeito que eu gosto bem molhadinho e muito gostoso. A maminha que eu pedi estava muito bem feita. Muito boa a comida, apesar de ter demorado um pouco. Atendimento atencioso, tendo em vista o lugar parecer estar sempre cheio. Boa opção para quem não quer gastar muito e comer bem, os pratos são muito bem servidos.

Excelente comida, ambiente...
A maminha é impecavel....
Eu e meu esposo sempre vamos almoçar...
Eu agora levo também a turma do trabalho...

...Recomendo!!!
* Detalhe negativo, quero delivery, quando não poder pegar, venham deixar. Só assim não deixarei de comer essas maravilhas.
Você conhece o Churrascaria Sabor da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral