Churrascaria Riosulense

| Rank: 8º de 40 | Churrascarias

Localização nova, com área mais ampla. Ótima opção para almoçar/jantar variados tipos de carnes. Estabelecimento que bem atende todas as expectativas de atendimento, comida, bebida e público. Recomendo a paleta de ovelha e o espeto misto. Ótimo custo/benefício. Funcionários prestativos e atenciosos.

Ótima estrutura e gastronomia, espeto corrido e buffet, se você procura algo mais reservado e de excelente qualidade, este restaurante é uma ótima pedida, localizado no bairro Jardim Atlântico com estacionamento privativo, atendimento perfeito com variedades no cardápio tanto para refeiçoes quanto bebidas.

Sempre pego a oferta do groupon ou peixe urbano do espeto misto. Não existe custo-benefício melhor na cidade, uma delicia o espeto misto e acompanhamentos. Vem uns 4 tipos de carne no espeto (suculento, por sinal). Já fui várias vezes e sempre voltarei. Essa churrascaria é referência desde que me conheço por gente...

O que faz eu acreditar que a Riosulense tem um "balangandã" a mais é a proposta de, em pleno sábado (ou seja, meu marido almoçou lá na sexta) ele me diz que tá com vontade de comer a "Costela da Riosulense".

Confesso que não era muito o que eu queria ouvir, até porque, embora eu ame costela, gosto apenas de prová-la, não optando por ser esta a carne para o meu almoço... tem muita gordura!!

Mas, como as vezes eu cedo, hahahaha, este foi o nosso destino de almoço no sábado.

Por milagre, não tinha fila, e assim que chegamos já fomos logo acomodados. Mesmo sabendo o pedido do dia, a primeira frase do Alê foi: "Uma Original bem gelada" para após emendar "E uma costela. Mas vê uma com pouca gordura"

Acho que em menos de cinco minutos a carne chegou e não me espanto, pois, uma costela bem feita tem que ficar muito tempo no fogo... portanto, já estava pronta há tempo.

Assim que provei entendi o adjetivo "da Riosulense" dado à costela por meu marido! Carne macia e bem temperada!!! Coisa de gente que entende do riscado!

De acompanhamento, há tudo que possas imaginar: arroz, arroz temperado, batata frita, salada, pão com manteiga, maionese, farofa e feijão! Ufa... tem coisa, hein!

Não aprovei somente dois itens do acompanhamento: o pão, que estava super duro e a maionese, pela adição desnecessária, ao meu ver, de mortadela, pois não dá de sentir o gosto da batata... lá atrás aquele sabor forte e característico de tal frio.

Na hora de pagar a conta, pasmem, deu apenas R$ 56,00, me deparei com um cartaz super fofo. Gostei da atitude da casa em prestigiar um de seus clientes. Até porque, criança, em tese, haha, não mente e, além disso, fazer uma criança elogiar uma comida que não se trate de "besteira" é um milagre! Muitas palmas para a Riosulense!
Foto opinião do Aline Rodrigues de Sousa sobre Churrascaria Riosulense
Você conhece o Churrascaria Riosulense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral