Endereço: Rua 3300, 260, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88330-272

A Churrascaria Sabor do Rio Grande, além do tradicional espeto corrido, oferece uma grande variedade de pratos quentes e frios dispostos no buffet, sempre prezando o máximo de qualidade nos alimentos.

Se você busca um local para sentar com sua familia ou namorada ou então com seus amigos e comer um delicioso churrasco de qualidade a Churrascaria Rio Grande é o local certo.
Além da grande variedade de carnes oferecidas o local conta com um ótimo e completo buffet para acompanhar todas as carnes servidas.

Muito bom restaurante.... bom atendimento... pessoal bem bacana de balneario camboriu....todos de parabens pelo atendimento ,,,, comida excelente ja fui varias vezes e sempre retorno por ser um restaurante de preço acessivel e pra quem gosta e uma boa pedida ou quem quer ir so ou acompanhado com a familia

A melhor churrascaria de Balneário Camboriú, tem carnes de todos os tipos que você quer e que você nunca nem ouvir falar. As carnes são muito bem temperadas, e muito saborosas, e assadas no ponto.
Tem todo um atendimento especializado, um ambiente muito aconchegante e limpo, bem cuidado, que chama a atenção.

O lugar é lindíssimo e é considerado uma das melhores churrascarias de Balneário (e uma das mais caras também, mas calma que vale a pena). O ambiente é muito bonito e agradável, atendimento de primeira! As carnes são de ÓTIMA qualidade e com uma variedade incrível, tanto de carnes como de outras refeições que são servidas no local!
A Rio Grande é bastante requintada, ambiente romântico com luz baixa, bem climatizado, banheiros sempre limpos e organizados.

O buffet é bom também, mas a variedade de frios as vezes é maior do que a de pratos quentes. Já a mesa de sobremesas é uma perdição, uma mais deliciosa do que a outra. O rodízio é muito gosto, dá pra comer até explodir (não que eu seja muito gulosa, certo?).

Considerando apenas o rodízio e o buffet o preço é alto, mas acrescentando toda a estrutura e o nível do local torna-se justo. Então eu recomendo eventualmente, para encontros românticos é uma ideia legal!

via mobile

Nossa!!!! Além de uma enorme variedade de carnes, um buffet deles é MA-RA-VI-LHO-SO!!! A gente fica na dúvida com o que se servir, e é claro sempre acaba exagerando.
O atendimento é rápido, com profissionais bem atenciosos. É uma churrascaria com um ambiente mais requintado, bem frequentado, aos fins de semana costuma ficar bem lotada.

Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Churrascaria Rio Grande

Como boa gaúcha que sou, não fico sem meu churrasquinho de final de semana, domingo meio dia mais precisamente. A churrascaria Rio Grande serve o melhor espeto corrido, variedades em opções de carne, saladas e outros acompanhamentos. Pra mim churrasco sem maionese não tem graça, la eles fazem uma maionese que parece a da mãe. E ainda no teu aniversário vc não paga a conta, que maravilha!

Se é a melhor eu não sei mas que com certeza e uma das mais caras isso é. A comida é fantástica, você se serve a vontade e quando chega à mesa os garços passam a todo momento com um tipo de carne diferente e não é qualquer carne, são carnes nobres e sem ficar regrando e demorando para voltar, eles fazem questão de te empanturrar de comida.
Você conhece o Churrascaria Rio Grande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral