Churrascaria Rio Carreiro

| Rank: 603º de 1145 | Restaurantes

Endereço: Av Coronel Marcos, 2488, Ipanema - Porto Alegre , RS - Brasil - 91760-520

Telefone: 51 3248-3843 | 3246-8590

Restaurante inaugurado em 1997 com a proposta de oferecer cortes nobres e carnes grelhadas e comidas típicas do fogão a lenha.

O Rio Carreiro, tem um Buffet de saladas showww e tem mais a la carte,e tem mais é o único que tem rodízio de Parrillada na cidade, e as comidas tipicas são feitas no fogão a linha e nas panelas de ferro e tem mais uma Filial no Terra Ville(Av. Juca Batista, 8000), que funciona de terças a domingos na qual tem sushi e carnes servidos a la carte, o atendimento é ótimo, sempre que fui almoçar e/ou jantar vem o Gerente conversar com os clientes, o ambiente também é ótimo, recomendo.
Você conhece o Churrascaria Rio Carreiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral