Crianças (promocional, somente acompanhadas dos responsáveis)

0 a 05 anos - cortesia no rodízio (Todos os dias)

06 a 09 anos - 50% do valor de adulto (Todos os dias)

Muito boa churrascaria, tem um Buffet com uma grande variedade de saladas. A comida japonesa é ótima , além de ser preparada na hora. Tem uma adega de vinhos nacionais e importados incrível. Possui ambiente climatizado , o espaço Kids disponibiliza mini roda gigante, mini carrossel , labirinto com escorrega, mini barca viking , tudo supervisionado por pessoas bem treinadas.adoro ir com meu filho, lá fico despreocupada , porque ele tem 3 anos e adora a área Kids .

Foto opinião do Camila Almeida Pereira sobre Churrascaria Rio Brasa

Churrascaria Rio Brasa se caracteriza em
possuir um excelente atendimento, carnes nobres
e um divino ambiente pra ninguém colocar defeitos.
Fácil acesso e um local super confortável, sempre que
posso visito o local, pois a comida é realmente viciante.
Vinhos nobres na casa, conforto ao máximo em encostos
e diversidades enormes no buffet.
Foto opinião do Vinicius Sarandy Alcantara sobre Churrascaria Rio Brasa

Churrascaria rio brasa é sinônimo de qualidade !!
O atendimento é diferenciado, com bastante garçons e todos bem solícitos..
Os drinks são maravilhosos, um mais sofisticado que o outro.
Recomendo sim essa churrascaria, para quem esteja procurando um local legal para tomar um chopp e comer uma carne deliciosa.
Gostei muito, maravilhoso !!

Muito boa churrascaria, com um ambiente inovador, serviço qualidade e carne de primeira.
Fui lá pela primeira vez com meus amigos, e me surpreendi.
Gostei muito e voltarei mais vezes.
Recomendo fortemente para quem procura um restaurante sofisticado e completo. Vale muito a pena mesmo. O custo benefício é muito bom !

Não tem como pensar em fartura com qualidade e não se pensar de imediato na churrascaria rio Brasa atendimento personalizado e com total cordialidade as entradas maravilhosas com pratos árabes mesas de queijos e frios e super saladas os pratos quentes seguem a mesma qualidade com os melhores ingredientes na mesa é servido carnes nobres bacalhau na brasa polvo camarão e uma costelinha de carneiro de babar ou seja tem que ir com muita apetite e disposição na hora de escolher nem penso muito meu filho de 6 anos adora o espaço Kids com recreadores

Única churrascaria genuinamente carioca. Teve sua aceitação logo após a inauguração, em dezemvro de 2000.
Localizado na Avenida Ayrton Senna, 2541, o rio/brasa conta com um atendimento personalizado, arquitetura e layout inovadores além de fazer testes laboratoriais em seus produtos semanalmente. Tudo dentro do mais alto padrão de qualidade para que o cliente possa sentir-se a vontade em suas dependências.

A tabela do rodízio é fixa (R$ 104,90)

Você conhece o Churrascaria Rio Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral