Churrascaria Ribeirão

| Rank: 145º de 603 | Restaurantes

Ha churrascaria era otima contava com otimo estacionamento em um local privilegiado na cidade , e com carnes de primeira pessoal , otimas carnes viu galera , atendimento de primeira linha e com otima estrutura era otimo o lgar , o preco era um pouco acuma da media , mas realmebte valia a pena viu pessoal ,esse lugar era otimo pra comer uma bela carne

A Churrascaria Ribeirão oferece uma comida maravilhosa, carnes no ponto, pista fria de primeira com comida japonesa a vontade, meu o lugar é lindo, com lugar para seu filho brincar enquanto você se delicia com as carnes magníficas servidas lá, recomendo sem sombra de dúvidas, principalmente durante a semana que é menos lotado.
Foto opinião do Stephanie sobre Churrascaria Ribeirão

É uma boa churrascaria? Sim, mas acho que nunca deslanchou porque as outras sempre foram muito melhores e trabalham direitinho.
As carnes são muito boas, a localização é otima, mas lá eles sempre pecaram no preço, que é muito elevado e também preço das bebidas, muito mais caro que nas outras casas.
Atendimento bem fraco.

Uma das melhores opções em rodizio de rodizio em Ribeirão Preto, seja para comer com família e amigos ou para reunião de negócios, a casa conta com internet wi-fi e com muitas opções de frios, inclusive dos mais finos. Como a cidade recebe muito espetáculos teatrais e musicais é muito comum ver artistas como cantores e atores almoçando lá, eu mesmo já encontrei varias vezes, o atendimento é excelente, com estacionamento e manobristas. Em dias da semana é um lugar comum de homens de negócios o que pode ser por fazer contatos ou mesmo encontrar com outros empresários.
Você conhece o Churrascaria Ribeirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral