Churrascaria Rei do Gado

Restaurantes Brasileiro

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Rei do Gado?

Sempre que vou ao Rio faço questão de passar lá, um ótimo lugar pra quem quer passar bons momentos em boa companhia. O rodizio de pizza servido depois das 18h em dia de semana sai por 33 reais e final de semana sai a 37 (preço final) o q vale a pena é que além da pizza tem buffet e refrigerante liberado, o que estraga um pouco é a qualidade do refri que as vezes vem um pouco sem gás, além dessas opções ainda tem incluso no buffet algumas peças da culinária japonesa (sushis e hot rolls que é necessário pedir ao garçom) a qualidade não é lá grandes coisas, mas se paga pro rodizio de pizza e não japones... após as pizzas de boa qualidade ainda tem as pizzas doces e uma coisa maravilhosa chamada strudel (choc branco e preto) que equivalem a uma sobremesa (sobremesas não estão incluídas no rodizio). Sempre fui bem atendida pelos garçons, me divirto bastante qdo vou lá, funcionários super simpáticos, minha família inteira frequenta e adora o estabelecimento, Recomendadíssimo. Como não gosto muito de carnes, não sei quanto custa o rodízio e nem se vale a pena, meu marido como não é muito fã de pizza foi de churrasco, mas eu acho q pagou muito mais do que consumiu pelo preço... o estabelecimento também tem self-service, então se não quiser ir de rodizio dá pra fazer a refeição por peso. Vale ressaltar para casais que tem crianças, há um espaço para os pequenos se divertirem. Limpeza do local muito boa. Dá pra juntar mesas e juntar toda a galera!
Foto opinião do Jeane Evangelista sobre Churrascaria Rei do Gado

Uma ótima opção para um almoço tranquilo, ambiente bem amplo, com a temperatura perfeita, a variedade de carnes ano é tão alta, porem, satisfatória, a grande pegada é o atendimento de primeira, todos os garçons se tornan seus conhecidos e quando voce volta eles fazem questao de te atender novamente e fazem isso muito bem.
Foto opinião do Wagner penha junior sobre Churrascaria Rei do Gado

Classifico como boa, na medida.
Quem conhece de carne e gosta de churrascaria, classificaria menos, mas prefiro deixar no bom.
O ambiente é confortável, bem espaçoso, ideal para juntar amigos, família, eventos. Perfeito para bons momentos.
Sobre a carne, como disse é boa, vem tudo certinho, os garçons não se esforçam para atender com cortesia e gentileza como uma boa churrascaria deve fazer, mas vale saborear uma boa carne. (não sei se é Friboi).
Junto com a Cavalino, Rei do Gado são as únicas em Jacarepaguá, então, nem perca tempo indo para a Barra se o assunto é custo benefício. Fique no Rei do Gado.

Sempre comemoramos aniversários nessa churrascaria. Da última vez que estive lá ( há dois anos 2011) percebi que caiu muito o padrão. Hoje, 29 janeiro, voltamos na churrascaria acreditando que estaria melhor. Pura decepção!!! O gerente foi atencioso, mas infelizmente tudo estava muito ruim. Só tinha três opções de carnes sendo servido, a pizza tb na mesma situação, o buffet estava péssimo em variedade e qualidade. E o preço absurdo!!! R$ 50,00 o rodízio de churrasco durante a semana, o que geralmente em todos lugares que vou é o oposto. E o rodízio de pizza R$ 32,00. Se arrependimento matasse... Levei duas crianças que estão acostumadas a comer em todos os tipos de lugares comigo. Ficaram arrasadas com a comida e quando souberam do valor que pagamos, começaram a comparar lugares e disseram que deveríamos ter ido a outro restaurante. Mas para quem se contenta com o razoável e quer pagar caro por isso...

Sou apenas cliente.
Já fui algumas vezes,gosto muito de lá.
Apenas acho que na sexta e no sábado,a cozinha deveria ficar aberta até mais tarde.
Às 00:00 fecha e não conseguimos pedir mais nada.
Ela só não é 5 estrelas por esse motivo.
E o espaço kids também quando fecha,a criança vem pra mesa , começa a encher o saco e faz com que os pais vão embora.

Não é uma churrascaria TOP... Ambiente amplo, climatizado, e com excelente atendimento. Não tem uma grande variedades de carnes, mas o buffet compensa um pouco. Tem preço médio e possui um cantinho para as crianças. Boa opção para reunir a família.

Otimo lugar para comer, preço bom, comida boa. Buffet liberado, tem até comida japonesa. O atendimento em 2013 ta melhor doq nunca e se for seu aniversario eles te dao uma tortinha(gratis). Tem parquinho para os kids. Enfim, amo!
Você conhece o Churrascaria Rei do Gado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral