Gostei, o atendimento sempre cortês. A comida muito boa. Os cortes de carnes bem suculentos. Só faltou maior variedades de sucos naturais. No dia que fui só tinha o de limão e estava bastante amargo por causa da casca do limão. Mas nada que possa fazer o lugar ser um mau lugar. Voltarei lá com certeza. E Aahhh. Vá com bastante fome. Hehehehehe.

O restaurante é maravilhoso. Eles servem um rodízio de carnes de primeira, em um buffet enorme de frutos do mar, com tudo que se tê direito. O atendimento é maravilhoso e a comida também. O preço é compararável a qualidade da comida. Esta sempre lotado, mas não a ponto de fazer você esperar por horas para comer.
Foto opinião do Jeferson Dos Santos Ramos sobre Churrascaria Recanto Gaúcho
O recanto gaúcho é uma das melhores churrascarias da cidade sem duvidas, buffet variado, ótimo rodízio carnes, ótimo atendimento, e como se não bastasse ainda conta com um ótimo rodizio de "comida japonesa"... o ambiente também é bem legal, tem um amplo estacionamento.
sem duvida vale a pena conferir !!!!

Com certeza essa churrascaria é muito boa, com uma ótima localização e um ótimo atendimento, isso sem contar os frutos do mar, comida japonesa e o buffet de saladas, o custo beneficio é muito bom pois você gasta menos de 30,00 no rodizio e come muito bem, pois as carnes são variadas com boas opções, isso sem contar a fraldinha na mostarda, que é demais, os camarões, é bom demais!

Na minha opinião, esta churrascaria é um achado na capital. Fica fora do circuito do centro, o que pode ser ruim por ser "longe", mas em compensação é tranquilo pra chegar. Conta com ilha de saladas, diversas conservas e pratos frios, sushi, e também tem buffê de comidas quentes, com feijoada, camarão ao bafo, massas, purês, etc. As vezes você tem que pedir pro garçom ir até a sua mesa, mas é compreensível, pois o local sempre tem muita gente e não dá pra se exigir tanto em agilidade e atenção. As carnes são muito boas e o buffê de sobremesa também é muito bem servido. Recomendo para ir com calma e comer muito! rs...

Perfeito, excelente lugar para uma refeição mais do q espetacular. Bife de chorizo, fraudinha na mostarda, frutos do mar, paella, sobremesas incríveis e já estão inclusas no preço. R$42,00 / pessoa. É muito justo o preço e tem o mesmo cardápio de churrascarias do Batel. O que eu posso dizer é: vão sem medo e com estômago vazio, pois vão comer muito lá.

Almocei na churrascaria numa ida a Curitiba e não tive essa experiência toda que descrevem. É uma churrascaria de espeto corrido com diversos bufês. Os bufês estavam bons, carpaccio bem feitinho.

Já as carnes, deixaram muito a desejar. Não há muita variedade (devo ter visto "picanha", "picanha" com alho, filé ancho, cupim, alcatra, fraldinha, ovelha, frango, salsichão e coração) e comi alguns gatos por lebre, como a tal da picanha, que acho que já estava meio para cochão duro. O filé ancho estava razoável. Será que é o que se espera por R$ 30 por pessoa?

O atendimento era bom, garçons educados, sempre atenciosos, desde a abertura da porta.

Sobremesas padrões de churrascaria: sagu, mousse de maracujá, mousse não sei do quê etc.
De atmosfera simples e agradável, possui uma vasta opção de carnes no rodízio, além de um enorme buffet com massas e outros pratos quentes, saladas e sushis. Tudo isso a um preço justo!

Outro ponto alto é o atendimento. O local está sempre cheio, mas, independente do movimento, os garçons e o gerente estão o tempo todo preocupados em servir os clientes de forma rápida, eficiente e simpática. Sabe aqueles lugares em que os funcionários estão rezando pra você desocupar logo a mesa porque há outras pessoas aguardando para almoçar ou jantar? Aqui é quase o oposto disso!

Uma dica para as formigas de plantão: reserve um espacinho para as sobremesas... São sempre várias opções, uma mais irresistível que a outra!!
Você conhece o Churrascaria Recanto Gaúcho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral