A Rafain Churrascaria Show é tradicional em Foz do Iguaçu desde 1959, apesar dos anos é uma das obras mais belas e totalmente remodelada, onde a qualidade dos alimentos e o atendimento é nosso diferencial. O sistema é todo Buffet, Service - Service, com Buffet de saladas, comida italiana, pratos quentes, sobremesas, árabe, japonesa e alem do churrasco servido nos cepos, onde o cliente se serve quantas vezes quiser, são mais de 200 itens gourmet.

O show que acontece de segunda a sábado com inicio as 20h45 e faz uma viagem pela cultura de oito países da América Latina, elenco com mais de 45 artistas.

Estive em Foz do Iguaçu e cheguei a conhecer muitos estabelecimentos do Ramo alimentício, pois me senti totalmente satisfeita pois foi o restaurante mais agradável que já estive presente, Um Buffet bem vasto, Um rodizio de carnes Espetacular, com um preço mega acessível,agradabilissimo, Mas o que mais me cativou que vez com que eu em uma semana fosse 4 vezes lá, foi o atendimento da equipe de lá, é fenomenal, , eles vendem além de bom produtos, vendem bem estar!

Uma ótima programação para fazer em Foz do Iguaçu, buffet liberado com saladas, sobremesas, carnes, massas, comida japonesa e cortes de carnes maravilhosos! Bebibas geladas e com opção de transfer! É apresentado um show bem divertido e diferente, passeando pelas culturas de oito países. O ambiente é climatizado e fala inglês e espanhol.
Rafain
"Rafain"

Com um buffet variado de comidas, porém a qualidade poderia ser melhor pelo valor cobrado. O atendimento é bom e a localidade do local também é boa. Um show diversificado com danças, músicas, figurinos e cultura de vários países da América do Sul, como o tango a dança das mulheres paraguaias com garrafas na cabeça, etc.

Rafa indo é uma churrascaria tradicional de Foz do Iguacu. O local além de possuir uma excelente comida, com churrasco de inúmeras carnes, tem também bebidas muito geladas.
O lugar é super limpo. Os atendentes são muito educados e prestativos.
O ambiente é bem animado.
Destaca-se também. O show que ocorre a noite. É bem divertido com danças e iteratividade.
Recomendo.

Excelente lugar para um jantar em família, a churrascaria conta com um show de danças tipicas da região, é uma atração que deve estar sempre no roteiro de quem vai a Foz. O preço é um pouco salgado, mas mesmo assim vale a pena. O local é de fácil acesso e os hotéis da região sempre oferecem translado para o local cobrando uma taxa de R$ 25,00 dependendo da empresa que faça o transporte.
É a melhor churrascaria que fomos em Foz do iguaçu, sem contar com os shows de danças típicas de várias regiões do Brasil. Tem que ligar para reservar uma mesa (peça uma perto do palco). A entrada, o show e a van que eles oferecem (buscam e levam de volta para o hotel) quando fui era 111,00 reais. E você pode comer a vontade. Super recomendo.
Foto opinião do Kinha sobre Churrascaria Rafain
Tem um buffet enorme, com muita salada, diversos pratos quentes e massas italianas, ótimas carnes e sobremesas. É preciso fazer a reserva com antecedência, pois a churrascaria costuma receber muitas excursões que as agências da cidade levam para assistir aos shows de danças típicas, é um programa muito concorrido entre os turistas, principalmente estrangeiros.

Maravilhoso, inesquecível. Muitos adjetivos para o local são necessários. Vale cada centavo. Diversão, gastronomia, cultura. Ótima comida. Show irrepreensível. Se puder, deixe esse evento para sua última noite, para fechar com chave de ouro sua estadia. Comprei pelo site. Não esqueça de imprimir seus comprovantes. AMEI, AMEI, AMEI...

A Churrascaria Rafain Show é considerada bem turistica, uma falha pois muitos moradores frequentam, aliás, ainda pouco perto do que deveriamos frequentar, a comida é deliciosa, acompanhada dos shows lindos que fazem. É uma churrascaria que te serve o verdadeiro churrasco, comida japonesa, árabe, sobremesas deliciosas e um ambiente muito agradável e super divertido.
Você conhece o Churrascaria Rafain? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral