Adiei por muito tempo minha primeira ida à Potência do Sul, e olha que passo ali em frente praticamente todos os dias. Eis que no último domingo minha esposa e eu resolvemos almoçar lá. Eu sei que à noite é mais barato, mas empanturrar-se de churrasco no jantar não é das práticas mais saudáveis, concorda?
Fomos de olhos fechados, sem nos preocuparmos com os "precinhos" do rodízio (R$ 94,90), do suco de laranja (R$8,90) e da água (R$6,90). Afinal, sabíamos se tratar de uma das melhores churrascarias de Brasília.
De fato, ficamos bem impressionados. O buffet é bem completo, com opções de queijos, saladas, massas, sushis, sashimis, frutos do mar... falando neles, fazem parte do rodízio porções de batatas fritas e de deliciosos camarões empanados com catupiry, repostos num piscar de olhos pelo batalhão de garçons que incessantemente circulam pelo bonito salão devidamente climatizado.
Os cortes são bem saborosos, destaque para a alcatra, a picanha e o bife ancho. Nessas churrascaria não tem a enrolação com carnes mais sem graça, de modo que seus cortes favoritos vão passar com frequência por sua mesa.
Só me faltou conhecer a carta de vinhos. Ainda volto aqui para comentar sobre ela.
A estrutura da casa é muito boa, começando pelo amplo estacionamento. Tem um espaço generoso para crianças. O salão comporta 180 pessoas.
O atendimento é impecável, com um detalhe interessante.Periodicamente, o mâitre vai às mesas perguntar se está tudo OK, se não está faltando nada. Algo raro, raríssimo em Brasília. E na hora de pedir a conta (e o CPF na nota, é claro), é jogo rápido.
Por tudo isso, saí de lá consciente de que, apesar de não dar para ir ali todo fim de semana, vale cada centavo de investimento.

Costumos frequentar a churrascaria que tem um excelente serviço e uma grande variedade de carnes, além de um buffet completo... Normalmente aproveitamos as promoções do site deles, nao tendo uma mudança no atendimento mesmo pagando metade do preço normal. Ambiente muito agradável para família e possui estacionamento próprio.

Ótima carne e boa variedade de cortes. O buffet é muito bom e conta com excelentes opções de acompanhamentos. O Atendimento é bom e as carnes passam na mesa com frequência. Dentre os cortes que eles oferecem gostei muito da costela. O preço está na média de outras boas churrascarias da cidade. Acesso fácil próximo ao Park Shopping. Vale a visita

A churrascaria é agradável desde a entrada,somos bem recebidos pelo maitre e dentro do restaurante não foi diferente , usando a seguinte escala: "RUIM,BOM,MUITO BOM e EXCELENTE"
O atendimento estava EXCELENTE !
O buffet estava razoável achei a salada pobre.
O churrasco estava só BOM pois pecaram no sal em alguns cortes e me serviram um filé torrado e salgado.
Não gostei também de terem retirado do cardápio algumas opções que eu gostava como o contra filé com queijo e o abacaxi assado.
Me foi prometido um bolinho para aniversariante e na hora o cara só mandou eu pegar qualquer coisa das sobremesas que pareciam fim de feira.
Pão com alho, picanha/picanha com alho,queijo assado,baby beef e cupim defumado estavam ótimos , o cheff serviu à mesa carreteiro feito na hora e fez especialmente para mim uma deliciosa farofa .
Fomos bem conduzidos até a saída pelo simpático e agradável maitre.

Ps: Mais cuidado com o sal e com o ponto da carne .
Mais capricho com o buffet ( camarão sujo com casca e patas não rola!)
E cuidado ao divulgar mais o preço do jantar que é de R$69,00 e no almoço cobrar R$94,90 isso pode se enquadrar em propaganda enganosa .
Os famigerados 10% vieram inclusos e mesmo gostando do atendimento prefiro dar se eu quiser e não ter que mandar retirar caso não queira dar .

Uma Churrascaria Rodizio muito boa.

Uma enorme varidade de carnes, algumas bem nobres e diferenciadas.

O bufê tambem bem variado com saladas, frios, queijos especiais, presunto parma, sushis....e pratos quentes.

Destaque para o carré de cordeiros, paleta de carneiro, picanha nobre e a costela bovina.

Atualmente R$ 95,00 por pessoa e R$ 69,00 no jantar.

Não é barato mas vc sai de lá bem satisfeito com a qualidade e o bom sabor das carnes.

O atendimento é bom apesar da frequencia com que eles te abordam.
Foto opinião do Paulo sobre Churrascaria Potência do Sul
Trata-se talvez do melhor restaurante de JF. Por certo deve haver algum cantinho, um bistro desconhecido que seja melhor, mas eu não conheço. Na Ponteio você pode ir a qualquer hora e dia e terá um serviço e atendimento padrão. Não espere uma carne ou atendimento como Porcão (RJ) ou Fogo de Chão (SP), mas você não se decepcionará. O preço, por ser em JJ, considero um pouco caro. Tem sala de recreação infantil bem equipada.
Foto opinião do Ygor sobre Churrascaria Potência do Sul
Caríssimo!! é sim um rodízio bem completo, mas acho um absurdo um rodízio de churrasco valer R$70, 00 sendo que churrascarias próximas e no mesmo padrão, com a mesma variedade no rodízio cobram cerca de R$ 30,00. é uma diferença muito grande que não faz sentido pagar.
Você conhece o Churrascaria Potência do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral