Rodízio de carnes nobres, buffet de saladas, frios e frutos do mar e buffet de doces.

Atendimento muito bom. Garçons super atenciosos. O pão de alho é perfeito. Não dei muita sorte com a picanha (estava dura e sem sal) As carnes em sua grande maioria são muito boas. Preço mediano.

A Portal Grill pertence ao mesmo grupo da Buffalo Bill, mas com alguns diferenciais, primeiro a localização, na EPIA sentido cruzeiro, antes de se chegar a Leroy Merlin, ao Extra e a Rodoferroviária de Brasília, quase em frente ao Park Shopping e próxima ao Carrefour Sul, a segunda vantagem é a qualidade da comida e a variedade, diferente de outras churrascarias que seguem o padrão de sempre oferecer as mesmas carnes, a Portal Grill não só tem uma grade variedade de carnes vermelhas, como também outras opções, como cozinha japonesa e na minha opinião o melhor de tudo: uma boa variedade de camarões em saladas, ao alho e óleo, ao molho, seu preço também é bem mais acessível que suas concorrentes, vale a pena passar por lá! Eu recomendo!
Você conhece o Churrascaria Portal Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral