Minha gente, é a churrascaria que todos devem conhecer pois tem de tudo que você imagina. O buffet muito bem servido e variado tanto nos pratos quentes como os frios. E a carne, huummm. Todas sem ecxcecão, muito bem temperadas e para todos os gostos.

Tem sempre um lugar para você estacionar seu carro com segurança.

O atendimento é excelente, os funcionários são cordiais e muito profissionais...

Tem sempre um lugar para você estacionar seu carro com segurança.

Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Churrascaria Pinheirão

A Churrascaria Pinheirão está a tantos anos em Paiçandu que não é só tradicionalismo que ela se tornou mas sim um verdadeiro patrimônio da cidade e tudo isso graças ao tratamento espetacular que as carnes recebem,o atendimento único que eles prestam e o ambiente que,vamos combinar né ? Você se sente como se estivesse comendo durante uma viagem pois a churrascaria fica na beira da Rodovia oque dá aquele clima de união sabe ? Perfeito para um momento em família.
Você conhece o Churrascaria Pinheirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral