Churrascaria Picanha Grill

| Rank: 99º de 362 | Churrascarias

O lugar é bom, mas os valores aqui no kekanto estão desatualizados... Na imagem está 22,90 e o valor atual é mais de 26,00
E o estacionamento não é gratuito como consta aqui... É terceirizado e Custa 13,00.
A carne não é ruim então o lugar é uma boa opção para quem quer comer churrasco barato... Mas cuidado com o que oferecem nas mesas, é tudo caro é cobrado a parte... O abacaxi é uma fortuna kkkk

Em minha última visita, há cerca de 1 ano atrás, o atendimento estava ruim e era difícil conseguir que os garçons servissem as carnes, agora, para minha surpresa, o preço melhorou (R$ 22,90 o rodízio de segunda a sexta no almoço) e o atendimento estava muito bom, com as carnes passando com uma frequência boa.
O buffet de saladas e frios não é espetacular mas cumpre bem sua função, as carnes estavam bem preparadas e eram de boa qualidade, não há carnes exóticas mas todas as tradicionais estão lá, inclusive picanha.
Pelo preço cobrado, vale muito a pena!

O picanha grill é um local que sempre frequento seja para reuniões de trabalho, amigo secreto, comemorar aniversários ou apenas apreciar uma boa comida.
Possuem um buffet com diversas opções de pratos frios e quentes, sobremesas e frutas. Um ambiente familiar com bom atendimento e qualidade nos produtos.

Estive nesta churrascaria na semana passada e não indico a ninguém.
1) Haviam muitas formigas na mesa;
2) Os garçons demoraram mais de 20 minutos para vir à mesa quando chegamos;
3) ABSURDO: após a refeição, pedi um refrigerante e um copo com gelo e limão. Este copo estava com marca de batom!

Se o restaurante não possui higiene suficiente para lavar copos, imagine para cozinhar sua comida.

Conheço a churrascaria há mais de vinte anos. Sempre foi um bom lugar para almoçar ou jantar, inclusive cheguei a comemorar um aniversário para mais de 100 pessoas no local. Estive lá hoje e me decepcionei muitíssimo. O atendimento só não foi pior porque reclamei, mas mesmo assim não saí satisfeita. Não é a primeira vez que percebo certa displicência no atendimento, mas hoje foi demais. Não sei se foi a mesa (nº 47) perto do balcão de pratos quentes que parecia não existir para os garçons ou o que? Chegamos ao cúmulo de chamar um garçom e o mesmo fingir não nos ver. Lamentável.

via mobile

Bom dia, gostaria de compartilhar o absurdo que ocorreu, liguei lá para fazer uma reserva de 40 e acreditem eles não fazem reservas... A justificativa foi "se tiver pessoas para entrar ele não pode deixar muitas mesas para reservadas".... Ou seja, preferem perder grande grupo de pessoas que e certeza, para trabalhar na incerteza "se a casa ficar cheia" ... Algo que não e comum.

Mas enfim, fiquei bem chateada e abismada por não fazerem reservas!

Então já sabem né.... Não tentem efetuar reservas porque eles não querem.... Não fazem!!!!

O ambiente é bom, mais pra quem ta afim de comer bastante não é o lugar, demora muito para passar as carne a impressão que da é que eles não estão preparados para o volume de cliente
Você conhece o Churrascaria Picanha Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral