Picanha Grill - Aeroporto

| Rank: 102º de 342 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Picanha Grill - Aeroporto?

Em minha última visita, há cerca de 1 ano atrás, o atendimento estava ruim e era difícil conseguir que os garçons servissem as carnes, agora, para minha surpresa, o preço melhorou (R$ 22,90 o rodízio de segunda a sexta no almoço) e o atendimento estava muito bom, com as carnes passando com uma frequência boa.
O buffet de saladas e frios não é espetacular mas cumpre bem sua função, as carnes estavam bem preparadas e eram de boa qualidade, não há carnes exóticas mas todas as tradicionais estão lá, inclusive picanha.
Pelo preço cobrado, vale muito a pena!

O picanha grill é um local que sempre frequento seja para reuniões de trabalho, amigo secreto, comemorar aniversários ou apenas apreciar uma boa comida.
Possuem um buffet com diversas opções de pratos frios e quentes, sobremesas e frutas. Um ambiente familiar com bom atendimento e qualidade nos produtos.

Picanha Grill Churrascaria - do grupo Habibs

Muito boa Churrascaria - básica, mas nem por isso deixa de ter bons produtos com bom preço para rodizzio de carnes e buffet - veja foto entrada ref. outubro/novembro 2011.

Para que gosta de carnes, as sextas, costuma "passar", dentre outros, o famoso Bife argentino - ótimo, uma delícia - carne, tenra, macia e suculenta..., não perde para nenhuma outra casa; além de ter nesse mesmo dia, gigantes camarões (modo de dizer! médio) e uma delicia de opções de queijos, como o coalho no espeto - assado na brasa ou na mesa de frios do bufett, ótima qualidade de parmesão, macio e levemente adocicado, super saboroso, além do provolone.
Tem uma boa opção de massas e saladas, para quem é vegetariano ou não goste de carnes. Tem um feijão tropeiro .... huummm!!!
É claro que tem muito mais opções ..., por hora vou ficar por aqui, depois volto para complementar.

Tem um bom atendimento simpático e atencioso, dado pelo gerente da casa, o Sr João Felix - o Joãozinho, assim chamado pelos clientes mais próximos e assiduos, além de sua equipe.
Por se tratar de uma churrascaria mais popular, com preço idem; não vá esperar um tratamento vip ou algo parecido. É um lugar para entrar e comer e "ponto.
Mesmo assim, para quem gosta de beber, tem boa opção de cervejas no balde geladíssima, além de variedades de sucos e drinks.
Servem uma boa opção de vinho da casa (mesa) em taça R$5,00 ou jarra - leve ou brutt.
O estacionamento é gratuito com manobrista (coisa rara isso hoje em dia) - gorjeta.
Vale muito a pena.
Vai a dica aí para quando tiver afim, não vai se arrepender ..., e o preço....

Estive nesta churrascaria na semana passada e não indico a ninguém.
1) Haviam muitas formigas na mesa;
2) Os garçons demoraram mais de 20 minutos para vir à mesa quando chegamos;
3) ABSURDO: após a refeição, pedi um refrigerante e um copo com gelo e limão. Este copo estava com marca de batom!

Se o restaurante não possui higiene suficiente para lavar copos, imagine para cozinhar sua comida.

Conheço a churrascaria há mais de vinte anos. Sempre foi um bom lugar para almoçar ou jantar, inclusive cheguei a comemorar um aniversário para mais de 100 pessoas no local. Estive lá hoje e me decepcionei muitíssimo. O atendimento só não foi pior porque reclamei, mas mesmo assim não saí satisfeita. Não é a primeira vez que percebo certa displicência no atendimento, mas hoje foi demais. Não sei se foi a mesa (nº 47) perto do balcão de pratos quentes que parecia não existir para os garçons ou o que? Chegamos ao cúmulo de chamar um garçom e o mesmo fingir não nos ver. Lamentável.

via mobile

Bom dia, gostaria de compartilhar o absurdo que ocorreu, liguei lá para fazer uma reserva de 40 e acreditem eles não fazem reservas... A justificativa foi "se tiver pessoas para entrar ele não pode deixar muitas mesas para reservadas".... Ou seja, preferem perder grande grupo de pessoas que e certeza, para trabalhar na incerteza "se a casa ficar cheia" ... Algo que não e comum.

Mas enfim, fiquei bem chateada e abismada por não fazerem reservas!

Então já sabem né.... Não tentem efetuar reservas porque eles não querem.... Não fazem!!!!

O lugar já foi melhor. Buffet bastante pobre, e além da baixa variedade de alimentos, é também baixa a variedade de temperos. Nem mesmo aqueles molhos prontos eles disponibilizam.
Atendimento de má qualidade com nenhuma cordialidade por parte do gerente, e ainda havia um garçom que vinha a todo tempo mexer na minha lata para ver se estava vazia ou simplesmente despejar o conteúdo no copo sem ao menos me perguntar.
As carnes acompanhavam o padrão da casa com pouca variação, além da demora. A administração mudou e baixou o padrão do lugar, uma pena.
Você conhece o Picanha Grill - Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral