Churrascaria Picanha Grill

| Rank: 99º de 358 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Picanha Grill?

Em minha última visita, há cerca de 1 ano atrás, o atendimento estava ruim e era difícil conseguir que os garçons servissem as carnes, agora, para minha surpresa, o preço melhorou (R$ 22,90 o rodízio de segunda a sexta no almoço) e o atendimento estava muito bom, com as carnes passando com uma frequência boa.
O buffet de saladas e frios não é espetacular mas cumpre bem sua função, as carnes estavam bem preparadas e eram de boa qualidade, não há carnes exóticas mas todas as tradicionais estão lá, inclusive picanha.
Pelo preço cobrado, vale muito a pena!

O lugar é bom, mas os valores aqui no kekanto estão desatualizados... Na imagem está 22,90 e o valor atual é mais de 26,00
E o estacionamento não é gratuito como consta aqui... É terceirizado e Custa 13,00.
A carne não é ruim então o lugar é uma boa opção para quem quer comer churrasco barato... Mas cuidado com o que oferecem nas mesas, é tudo caro é cobrado a parte... O abacaxi é uma fortuna kkkk

picanha Grill Churrascaria - do grupo Habibs

Muito boa Churrascaria - básica, mas nem por isso deixa de ter bons produtos com bom preço para rodizzio de carnes e buffet - veja foto entrada ref. outubro/novembro 2011.

Para que gosta de carnes, as sextas, costuma "passar", dentre outros, o famoso bife argentino - ótimo, uma delícia - carne, tenra, macia e suculenta..., não perde para nenhuma outra casa; além de ter nesse mesmo dia, gigantes camarões (modo de dizer! médio) e uma delicia de opções de queijos, como o coalho no espeto - assado na brasa ou na mesa de frios do bufett, ótima qualidade de parmesão, macio e levemente adocicado, super saboroso, além do provolone.
Tem uma boa opção de massas e saladas, para quem é vegetariano ou não goste de carnes. Tem um feijão tropeiro .... huummm!!!
É claro que tem muito mais opções ..., por hora vou ficar por aqui, depois volto para complementar.

Tem um bom atendimento simpático e atencioso, dado pelo gerente da casa, o Sr João Felix - o Joãozinho, assim chamado pelos clientes mais próximos e assiduos, além de sua equipe.
Por se tratar de uma churrascaria mais popular, com preço idem; não vá esperar um tratamento vip ou algo parecido. É um lugar para entrar e comer e "ponto.
Mesmo assim, para quem gosta de beber, tem boa opção de cervejas no balde geladíssima, além de variedades de sucos e drinks.
Servem uma boa opção de vinho da casa (mesa) em taça R$5,00 ou jarra - leve ou brutt.
O estacionamento é gratuito com manobrista (coisa rara isso hoje em dia) - gorjeta.
Vale muito a pena.
Vai a dica aí para quando tiver afim, não vai se arrepender ..., e o preço....

O picanha grill é um local que sempre frequento seja para reuniões de trabalho, amigo secreto, comemorar aniversários ou apenas apreciar uma boa comida.
Possuem um buffet com diversas opções de pratos frios e quentes, sobremesas e frutas. Um ambiente familiar com bom atendimento e qualidade nos produtos.

Estive nesta churrascaria na semana passada e não indico a ninguém.
1) Haviam muitas formigas na mesa;
2) Os garçons demoraram mais de 20 minutos para vir à mesa quando chegamos;
3) ABSURDO: após a refeição, pedi um refrigerante e um copo com gelo e limão. Este copo estava com marca de batom!

Se o restaurante não possui higiene suficiente para lavar copos, imagine para cozinhar sua comida.

Conheço a churrascaria há mais de vinte anos. Sempre foi um bom lugar para almoçar ou jantar, inclusive cheguei a comemorar um aniversário para mais de 100 pessoas no local. Estive lá hoje e me decepcionei muitíssimo. O atendimento só não foi pior porque reclamei, mas mesmo assim não saí satisfeita. Não é a primeira vez que percebo certa displicência no atendimento, mas hoje foi demais. Não sei se foi a mesa (nº 47) perto do balcão de pratos quentes que parecia não existir para os garçons ou o que? Chegamos ao cúmulo de chamar um garçom e o mesmo fingir não nos ver. Lamentável.

via mobile

Bom dia, gostaria de compartilhar o absurdo que ocorreu, liguei lá para fazer uma reserva de 40 e acreditem eles não fazem reservas... A justificativa foi "se tiver pessoas para entrar ele não pode deixar muitas mesas para reservadas".... Ou seja, preferem perder grande grupo de pessoas que e certeza, para trabalhar na incerteza "se a casa ficar cheia" ... Algo que não e comum.

Mas enfim, fiquei bem chateada e abismada por não fazerem reservas!

Então já sabem né.... Não tentem efetuar reservas porque eles não querem.... Não fazem!!!!

Essa churrascaria, que fica praticamente do lado do aeroporto de Congonhas, tem um ambiente muito agradável e um atendimento excelente desde a entrada onde o cliente é recebido com boas vindas e é ajudado a encontrar um lugar.

O buffet tem vários tipos de salada além de queijos e até nozes. Pude saborear até um feijão tropeiro (também conhecido como feijão de corda).

a carne dispensa comentários. Destaque para o tender que estava uma delícia e o salmão assado que também estava muito bom.

Funciona num sistema de rodízio com preço razoável.

O que sai caro são as bebidas e sobremesas. Mas com uns 60 a 70 Reais por pessoa dá pra comer e beber muito bem.

Apesar de ser muito longe de onde eu moro, sempre que tenho uma oportunidade vou pra lá com os amigos. Mas o ambiente também é muito família (com adultos, crianças e idosos). Vale a pena conhecer.
Você conhece o Churrascaria Picanha Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral