Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Picanha de Ouro?

Não gostei do lugar, pelas seguintes características.

Ao começar pelo buffet, não existem muitas opções para se experimentar e os poucos itens que existem, são de péssima qualidade, mal distribuídos e pouco atrativos.
Até mesmo as batatas fritas do buffet estavam mufas e encharcadas de óleo.

As carnes não são bem variadas, o corte é de péssima qualidade e sem contar que são servidos em baixa temperatura.

O serviço não é dos piores, mas deve melhorar bastante.
Você conhece o Churrascaria Picanha de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral