Churrascaria Picanha de Ouro

| Rank: 123º de 369 | Churrascarias

Já fui algumas vezes nessa churrascaria.
Existem outras filiais em São Bernardo, Jabaquara e em Campinas mas nunca fui,
Chegando lá tem o serviço de valet pois não há estacionamento por perto.
A decoração é simples e o público é bem familiar.
Nos finais de semana a casa costuma ter filas na porta devido ao valor bem atraente.
A noite, o restaurante faz uma promoção para casais, para dar movimento durante a semana.
O buffet self service é grande e as vezes costuma ter frutos do mar. Também tem muitas opções de pratos quentes.
Nas mesas, além das carnes são servidos batata frita, banana, polenta e franguinho.
As carnes são as tradicionais: cupim, frango, linguiça, fraldinha, maminha, alcatra, coração e picanha. Dependendo da hora, as carnes já estão muito seca e rodando por horas no salão.
Não me lembro de mais nenhum tipo de carne além desses.
Quando a casa fica cheia, dá pra perceber um pouco de lentidão no atendimento. Mas nada que vá estragar seu almoço em família, né?
Aqui é um lugar bom para comer muito.

Lugar agradável e de fácil acesso. Um atendimento bom diante da grande demanda. A lista de espera foi rápida. O buffet não é tão variado, mas as opções são saborosas. As carnes vieram todas macias e suculentas. Faltou o simplício pão de algo e o tradicional frango com bacon, mas depois de encher a barriga até esqueci dos dois. Uma boa opção para quem chega ou vai para o litoral paulista.

Churrascaria simples porém com carnes boas, bem feitas, garçons simpáticos, bom atendimento no geral.
Aos dias de semana há menos variedade de carnes. Aos domingos ha mais variedades de carnes e frutos do mar, inclusive camarão e ostras.
Bom custo/beneficio.

Tem uma boa variedade de carnes (picanha (simples, no alho e na manteiga), cupim (simples e na manteiga), maminha (simples e no alho), alcatra, tender, cordeiro, frango, coração, linguiça (simples, apimentada e de frango), medalhão de frango,...) Às vezes algumas carnes estão mal passadas, coisa que eu não gosto.
Servem ainda batata frita, polenta frita e pastéizinhos de queijo.
O buffet não tem muita coisa, mas colocam paeja e em alguns dias até ostras.
O preço do rodízio é razoável em vista do que é servido. Em compensação, as bebidas e sobremesas são caras. Também cobram o serviço de vallet (R$ 5) e para guardarem um bolo na geladeira ((R$ 20) caso a pessoa necessite em confraternizações).
Ao pedir a conta, demoram pra entregá-la e pra levarem a máquina para cartões. Quanto ao atendimento, não tenho do que reclamar, pois sempre fui bem atendida e o gerente foi atencioso.
Pecam no Direito do Consumidor pela falta de informação, ou seja, alguns produtos são servidos sem que os clientes sejam informados sobre a cobrança dos mesmos, depois a surpresa aparece na conta.

Gostei, carnes com otimo gosto mas com pouca variedade atendentes efiientes. Preco bom. Só a mesa de salada deixa a desejar um pouco. A carne de carneiro foi o especial. So um ponto bem negativo os garçons servem abacaxis e outras coisaa q não estao inclusos no rodízio e cobram se falar nada...

TERRÍVEL, é a unica palavra que me vem a cabeça pra opinar esse lugar.

Comida com gosto de amaciante de carne, chão gorduroso, atendimento deplorável (de todas a pessoas que passaram na minha só uma moça foi educada)...

NÃO recomendo a ninguém gastar dinheiro aqui.
Local bem popular, sempre entre altos e baixos, hoje estivemos para jantar e o valor por pessoa foi R$23,90 e no final de semana acho que vai para uns R$29. Já foi melhor, tem um bocado de televisores espalhados pelo salão, pelo menos uns 4 ou 5 aparelhos e estavam reprisando o jogo do Brasil pela ESPN.
Não esperem por algo inusitado ou surpreendente, porque com esse valor na cidade de São Paulo, não vai rolar, acho que nem em Curitiba (cidade que excelente custo-benefício) tem estabelecimento neste preço com produtos medianos, mas prefira em finais de semana, porque lota e aí é garantido a reposição rápida e o frescor do alimento. Hoje tinha massa ressecada, e já houve uma época que ofereciam massas em porções individuais feitos na hora. O estacionamento que era gratuito, passou a ser pago, apesar do baixo valor de R$5, mas para a faixa de preço do local, acho que espantou um pouco a clientela.
Você conhece o Churrascaria Picanha de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral