Churrascaria Picanha & Cia

| Rank: 17º de 120 | Cafés e Comidinhas

Nossa, churrascaria que tem as melhores carnes da cidade. O atendimento pecou algumas vezes que fui lá, mais não sempre.
Ir lá e não comer uma picanha é até um pecado, e se for para o rodízio, vá com muita fome, porque ou você sai rolando ou sai rolando. Mas é muito bom sair da rotina as vezes e das dietas.

Na minha humilde opinião essa é a melhor churrascaria de Belém, com ótima carne, importada, isso mesmo, a carne que é servida na churrascaria vem direto da argentina no qual é considera umas das melhores carnes bovinas para churrasco. Possuí uma equipe bem treinada com excelente atendimento e a comida impecável, carne sempre com um ótimo corte, muito bom mesmo. Recomendo de mais vocês a conhecerem essa churrascaria, ótimo ambiente em uma das principais vias da cidade não possui estacionamento porém dependendo do dia não seja tão difícil encontrar vaga próximo.
Churrascaria à la carte, possui os melhores cortes da cidade, bem localizada, não possui estacionamento.
recomendo: batata assada recheada(queijo, bacon, requeijão, maionese)
Você conhece o Churrascaria Picanha & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral