Churrascaria Parque Recreio - Rui Barbosa

| Rank: 69º de 89 | Churrascarias

Ótimo lugar. Aconchegante. Ótimo pra levar a família. Espaçoso. Fácil acesso. Amplo estacionamento. A comida é ótima. Tem muita variedade. Agrada a todas as gostos. Até pra quem não gosta de carne, como eu. Pra acessar, só de carro. De busão, não passa nenhum próximo. Recomendado para turistas e para os nativos!

O clima é super agradável, o espaço bem amplo dá pra levar crianças pois há um playground. Os garçons são bem educados, mas os pedidos demoram muito a chegar especialmente se pedimos carne na chapa. Os preços são altos mesmo, acho que pela tradição do local. O baião de dois de lá é impecável, adoro!

O Restaurante Parque Recreio fundado em 1981, situado na Av. Rui Barbosa, 2727, é um local extremamente arborizado de clima agradável, apresenta cascata com peixes ornamentais.
O ambiente super agradavél com um grande espaço para as crianças brincarem pelo preço de 6,00 reais, porém pessimo atendimento, você pedi uma coisa bem outra, já vão embutindo as entradas na mesa sem solicitação, a carne dos pratos não condiz com o que está no cardápio, nosso pedido foi o "Filé a Parque Recreio", que no cardapio dizia ser filet Mignon, porém era uma carne dura, que não tinha nada de filet...E quando chegar a conta observe a descriminação pois os erros nos pedidos são cobrados, ou seja os pratos que eles trouxeram errados estão sendo cobrados, por isso atenção!
Você conhece o Churrascaria Parque Recreio - Rui Barbosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral