Churrascaria Pára Pedro

| Rank: 7º de 20 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Pára Pedro?

Fui esse sábado a noite, fomos em dois casais, pagamos 95,00 por pessoa, com bebida a vontade inclusa, estava tranquilho, banda ao vivo, Tiraram foto de nós e depois trouxeram porta retrato e chaveiro com a foto, muita comida boa, carnes boas, seeeempre vinha picanha rs, bebida gelada, vinho da casa uma delícia! Aproveitamos até apagarem as luzes rs. Muito bom mesmo.

A família do meu marido tem mesa cativa nesta churrascaria! rs O atendimento costuma ser muito atencioso, pois a família frequenta o local há mais de 30 anos! rs
O buffet é bem variado e gostoso, as carnes são boas, mas acho que poderiam melhorar. Pessoalmente acho o ambiente muito barulhento, quase todos os domingos há uma banda tocando para os clientes. Há inclusive uma pista de dança para aqueles que queiram se arriscar numa dança. O salão é bem grande, acomoda bastante gente. A mesa de sobremesas está incluída no valor do rodízio, mas são sobremesas bem simples como gelatina e sagu.
Cara vou te dizer, deve ter sido uma das melhores churrascarias ke eu fui na minha vida!
a carne é de primeirissima, delicia! o sistema é self-service, aconselho ir preparado, ou seja, barriga bem vazia, kkkkkk, garanto ke vc ira se estufar ali. alem da comida, vc pode pedir um refrigerante, ou um chop, ou talvez uma destilada, enfim são inumeras opções, mas nos dias ke vou, é pra comer muita carne, picanha, maminha, fraldinha, etc... alem de coração, linguiça, e muitos outros ke ñ lembro agora
de sobremesa eles servem doces, bolos, pudins, etc... é bom ir nos finais de semana, tem musica ao vivo, o ambiente é divertido, todos rindo e se divertindo, me sinto muito a vontade...
enfim amigos, pára pedro!!!!!
Muito ruim. A carne é de péssima qualidade e a comida deixa muito a desejar. Tinha uma mesa de sobremesas que dava até tristeza de olhar. Não se aproveitava nada.
Sem falar que é muito caro. Paguei R$ 68,00 pra comer a vontade e nada estava bom.
Não recomendo.
Você conhece o Churrascaria Pára Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral