A Churrascaria Pampa Grill é uma casa já tradicional no centro do Rio de Janeiro.
Bem localizada, nas esquinas das ruas Almirante Barroso com rua Debret, é ponto de acesso fácil.
Assim que vc chega é recepcionado pelas sorridentes atendentes Janaína e Ana, que explicam com maestria o funcionamento dos espaços.
A casa dispõe da churrascaria, no andar térreo, com mesas atoalhadas e finamente decoradas.
O salão é reservado e rodeado de espelhos, como grandes biombos, onde guardam, do outro lado, prateleiras envidraçadas com grande variedade de whiskis, ornamentando seus corredores.
No dia em que fui, pude conferir que é frequentado por várias personalidades e, no caso, quando entrava no estabelecimento, o ex-presidente do Tribunal de Justiça saia sorridente.
A qualidade e variedade do rodízio já se tornou famosa, servem cortes de carnes nobres, peixes e crustáceos grelhados, dispõem, também de farto buffet de frutos do mar, saladas, diversos tipos de queijos e frios, sushis e sashimis, além de outras guarnições tradicionais.
Outro fator importante é a variedade da carta de vinhos, com rótulos de vários países. As garrafas ficam guardadas em adegas climatizadas e dispostas na horizontal, para preservar sua qualidade.
O rodízio custa R$88,00 e funciona das 12:00hs às 16:00hs.
Não posso deixar de falar do Buffet self-service que funciona no subsolo da casa, neste caso, não é acessível a deficientes físicos.
Servem 60 tipos de pratos quentes da culinária nacional e internacional, de qualidade, bem como saladas diversas, massas.
A ilha do sushibar e pratos da culinária japonesa é um diferencial do buffet.
Outra ilha, a de carnes e peixes grelhados, são preparados na hora e não precisa nem dizer da qualidade, basta verificar como fica lotado na hora do almoço.
Alguns dias, em especial, é certo encontrar o cozido e a feijoada, para os mais tradicionais.
É indicado pra um almoço rápido, já que não temos tempo a perder...rsrsrs e funciona das 11:30hs às 16:00hs, com 20% de desconto após às 14:30hs.
O preço é um pouco salgado para o dia-a-dia, o quilo: R$58,90, mas vale a pena pela qualidade!
O brinde, ao final, fica por conta do café expresso oferecido pela casa, delicioso.
"Mesas"

Nunca fui ao rodízio, somente comida a peso.
De vez em quando vou com meus colegas de trabalho na hora do almoço. Como é próximo ao meu trabalho faço uma refeição rápida. A opção de comida é boa, normalmente peço peixe (porque o filé realmente vem sem espinha), coloco uma salada e dou uma temperada . Acho o preço um pouco alto, mas a qualidade dos produtos é boa, o ambiente é agradável.

Já conhecia a casa para happy hour mas ontem fui no almoço para ver como era o buffet.
Um tanto caro, à primeira vista, para Centro do RJ (~R$70,00/kg), mas as opções são ótimas!
Enchi o prato com algumas peças "japa" para ver como eram, um pouco de risoto de camarão e uma pecinha de picanha.
Well... Os japas estavam bons mas nada demais... O risoto meio seco e a picanha apenas ok. O atendimento também foi apenas ok.
Apesar do valor alto, estava muito cheio e barulhento, mas não foi demorado para me servir e depois pagar a comanda.
Eles também oferecem, como cortesia, um expresso daquelas máquinas tipo "Nespresso". Não vou opinar sobre a qualidade deste, pois não bebo.
Não foi uma experiência ruim, mas pelo valor, não me sinto tentada a voltar.

Gosto de comemorar meus ´nivers lá (Há 3 anos seguidos, após ter comemorado o ´niver de uma colega, numa 3a f. Não conheço outro local que nos proporcione tudo isso...)! pois, além de termos cortesias de convites (Nosso e p/ + 2 amigos...), o custo/benefício é ótimo (Só as bebidas são caras!); pois o ingresso inclui o jantar, salgados e sobremesas de doces, bolos e saladas-de-frutas, self-servisse e, às 3as f., creio, e 5as f., incluso um buffet "japa" muito bem preparado! recomendo levarem a torta; pois, as deles são caras!
O atendimento é muito bom, mas, é preciso fazer reserva! o ambiente não deixa de ser familiar... mas, menor não entra de jeito nenhum!
As músicas das 5as. fs. são melhores que das 3as f. porque incluem alguns flashbacks na pista de dança do térreo, apesar de, na 6a f., tocar, predominantemente, flashback (Mas, não tem comida "japa", apesar de eu ter dado sorte em 2013! rss...)! Toca muito ALTO (Disso não gosto!) e predomina o "tecno/pop! gostaria que eles diversificassem mais e tocassem mais rock ´nd roll, dancing, etc.

Bom mesmo é o happy hour.
Tem sempre uma mesa de petiscos maravilhosa, muita gente bonita, descolada, animada.
O som que rola por lá é muito bom, a acustica é muito boa.
A bebida que mais rola por ali nao poderia ser outra, é o chopp.
Lugar de azaração mas também de pessoas que vão para dançar e se divertir.
As quartas-feiras não abre, acho que fecham para eventos particulares.
Tem estacionamento com manobrista mas sempre que vou, uso taxi ou vou de metro e volto de taxi.

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões na categoria

Famosa e Caríssima Churrascaria do Centro do Rio. Pelo preço que cobram, desnecessário dizer que as carnes e tudo mais são absolutamente deliciosos, com destaque para os frutos do mar do buffet...no subsolo tem buffet por peso.
Quando fui, fui bancado, festas de fim-de-ano, aniversários, convites especiais...agora reúno condições para voltar por conta própria.
Farei isso depois de conhecer a Fogo de Chão...e vou me defendendo com os cupons da Estrela do Sul do Rio Plaza Shopping, 80 reais o casal...ou 40 mesmo, sozinho.

Ótimo local para um happy hour. Fui em uma sexta-feira. No site tem Flyer que da direito a desconto, na sexta de 20,00 saiu por 15,00.
Tem comidas / aperitivos a vontade já incluídos no valor. Tem salgadinho, churrasco, tortas salgadas, alguns tipos de comida japonesa e doces. Tudo muito gostoso.
São dois andares, e dependendo do dia cada andar toca um tipo de música. Lugar com ar-condicionado. Banheiros limpos e bom atendimento.
Você conhece o Churrascaria Pampa Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral