Bem, não gosto muito de comer frutos do mar em rodízio, pois sempre estão com gosto de congelados; mas na Palace não tive essa experiência. A comida japonesa é feita na hora e escolhemos a quantidade de peças. No horário de almoço não é muito bom ir pois fica meio movimentado.
Gostei muito do atendimento.

Primeira vez que fui a churrascaria Palace. Maravilhosa. Simplesmente divina. Carne excelente. Um ponto a menos para o buffet. Excelente comida e atendimento. Picanha muito saborosa e com uma grande variedade no buffet para quem não é grande apreciadora de carnes (sushi, bacalhau, todo o tipo de seafood).Vale a pena ir!!!!!!!
Foto opinião do LARYSSA sobre Churrascaria Palace

Atendimento irretocável, carnes deliciosas, lugar perfeito, localização fácil, preço à altura.
O atendimento é singular desde a entrada. você é atendido, e te levam até sua mesa. Te apresentam a casa, dizem o que você pode esperar e se colocam à sua disposição.
O buffet é muito bom, com opções que vão de folhas à japonês, passando por uns peixes e uma massinha.
Na mesa, o vai e vem de carnes é incessante. E se a carne não estiver no ponto que vc gosta, depois de um tempinho trazem do jeito que vc pediu.
Carnes de boi, porco, carneiro, avestruz... Tudo ótimo!
Mas prepare o bolso. Eu não bebo (só pedi uma Citrus) e minha conta deu ~R$150,00.
Mas valeu muito.

Essa churrascaria foi uma decisão de ultima hora, estava perto de Copacabana e com uma vontade enorme de comer churrasco. Após uma busca aqui no Kekanto me deparei com as reviews da Palace.
Era uma Terça a tarde portanto não estava muito cheia, o buffet por sí só já vale a pena, uma diversidade de saladas, frutos do mar, comida japonesa, massa..
Na mesa passam as carnes, que vai desde peixes a costela, cortes especiais, queijos e afins.
Provei um peixe que sem brincadeira foi o melhor peixe assado que já comi, um tempero sem igual.
Caso você queira grelhados o pedido é feito separadamente.
Para acompanhar ainda trazem a mesa porções de arroz branco, mandioca, pão de queijo e polenta.
É muuita comida!!! O atendimento é FANTASTICO, ficaram na nossa mesa um tempão falando do preparo das carnes, festivais disputados, parecia que era um churrasco no quintal de casa e ta só a familia lá conversando.
Qualidade, ambiente, atendimento, tudo irretocável!!
Você conhece o Churrascaria Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral