Churrascaria O Jardim

| Rank: 32º de 57 | Churrascarias

Tem um bom atendimento, galeto saboroso e o local é de fácil acesso. Próximo ao Styllus supermercado. Muito barato as Pizzas, e uma delícia. Ao frequentar o citado Restaurante, fui bem recepcionado, o atendimento foi excelente, sem contar que os alimentos servido no tal Restaurante, foi de primeira qualidade. Está de Parabens, toda a equipe do referido Restaurante.

Você conhece o Churrascaria O Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral