Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Novilho de Ouro?

Atualmente Guarulhos conta com muitas opções de churrascarias, o que é bom pra dar uma mexida na concorrência. Esta, que existe desde que me conheço por gente, é uma boa opção. Vale dizer que já foi melhor...por incrível que pareça!
O atendimento é bom, a mesa de frios e saladas é uma das melhores da cidade e as carnes também são muito saborosas. Porém, quando está nos extremos da capacidade, ou seja, ou muito vazia, ou muito cheia, peca na hora de servir. Eu sei que picanha é um dos maiores atrativos do rodízio, mas em excesso faz com que a gente saía sentindo falta de algum outro corte.
Faz um tempo que não vou, mas até a última vez lembro de existir um espaço para as crianças se divertirem enquanto os adultos almoçam, tornando o ambiente bem familiar.
O preço é bem alto, mais caro do que alguns concorrentes, o que faz com que deixe de ser a primeira opção na maioria das vezes. De qualquer forma, vale a visita!

Estávamos na estrada viajando quando bateu aquela imensa fome e paramos no primeiro estabelecimento estava com tanta fome que nem vimos preços nem nada. Comemos um bucado tava tão bom não sei se era por causa da fome ou se era gostoso mesmo mais depois de todos estar de barriga cheia pedimos a conta noooossa quase cai de costa ficou um absurdo. e com isso eu aprendi a pesquisar antes rs

Apesar do aspecto externo (que não faz jus ao que é oferecido no interior do estabelecimento), o atendimento é bom e a ampla variedade de carnes aguça o apetite de todos, sem distinção.
A mesa de frios é excelente, mas a presteza dos garçons em encher os copos a cada 5 minutos é dispensável ; assim como a oferta insistente de sobremesas.
O preço é alto: use moderadamente, portanto.
Você conhece o Churrascaria Novilho de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral