- Garçons com má vontade (um não quis atender meu pai quando estava passando a picanha e simplesmente saiu andando e quando reclamou com o gerente vieram com a desculpa que era uma picanha velha, depois da reclamação vieram obviamente várias picanhas, mas nenhuma ao ponto como meu pai queria e como era a que estava passando naquela hora) o outro me jogou quase 300g de cordeiro no prato e quando falei que não queria tanto ele foi colocando e falando "divide com o pessoal"
- além disso infelizmente escolhi o novilho de ouro pra comemorar meu aniversário, caro e bem básico, com carnes salgadas demais muitas vezes, mas até ok, porém como era meu aniversário naturalmente minha namorada foi perguntar se tinha alguma cortesia (prática bem comum em muitos restaurantes, afinal levei mais 5 pessoas lá além de mim pela ocasião um sorvete ou um bolinho não seria nenhum absurdo) porém de vez falarem um simples não zombaram, deram risadas e não deram respostas.
- As sobremesas da casa são muito fraquinhas, mas ok tb, porém como não gostei de nada e queria um docinho perguntei se tinha um sorvete, com a resposta afirmativa perguntei o preço falaram 12 conto, declinei, falei que era muito caro, porém o garçom falou que era bem servido que enchia o pote, e acabei aceitando, quando chegou o sorvete não dava nem pra uma pessoa, sorvete sem graça e com quase nada no pote duas bolinhas das menores que puderes imaginar (infelizmente esqueci de tirar fotos)
- terminado isso ofereceram um café, já aviamos pedido a conta inclusive, a conta demorou, chegaram os café e logo após a conta e pra minha surpresa cobraram os cafés 5,50 cada sem nenhuma menção anterior de que seria cobrados.
-finalmente paguei e fui dar o retorno ao gerente falar que do que não gostei o que achei errado e pra minha segunda surpresa fui mal tratado, desacreditado, e tentaram justificar de todas as maneiras o que eu estava relatando (sem pedir nada em troca) "vc concorda que se quando eu oferecer o café se eu disser que é cobrado fica chato" foi uma das frases dele que me marcou.
Resumindo. Serviço de médio para ruim, comida média, preço caro e gerência péssima. Não volto nunca mais

Estávamos na estrada viajando quando bateu aquela imensa fome e paramos no primeiro estabelecimento estava com tanta fome que nem vimos preços nem nada. Comemos um bucado tava tão bom não sei se era por causa da fome ou se era gostoso mesmo mais depois de todos estar de barriga cheia pedimos a conta noooossa quase cai de costa ficou um absurdo. e com isso eu aprendi a pesquisar antes rs

Atualmente Guarulhos conta com muitas opções de churrascarias, o que é bom pra dar uma mexida na concorrência. Esta, que existe desde que me conheço por gente, é uma boa opção. Vale dizer que já foi melhor...por incrível que pareça!
O atendimento é bom, a mesa de frios e saladas é uma das melhores da cidade e as carnes também são muito saborosas. Porém, quando está nos extremos da capacidade, ou seja, ou muito vazia, ou muito cheia, peca na hora de servir. Eu sei que picanha é um dos maiores atrativos do rodízio, mas em excesso faz com que a gente saía sentindo falta de algum outro corte.
Faz um tempo que não vou, mas até a última vez lembro de existir um espaço para as crianças se divertirem enquanto os adultos almoçam, tornando o ambiente bem familiar.
O preço é bem alto, mais caro do que alguns concorrentes, o que faz com que deixe de ser a primeira opção na maioria das vezes. De qualquer forma, vale a visita!

Apesar do aspecto externo (que não faz jus ao que é oferecido no interior do estabelecimento), o atendimento é bom e a ampla variedade de carnes aguça o apetite de todos, sem distinção.
A mesa de frios é excelente, mas a presteza dos garçons em encher os copos a cada 5 minutos é dispensável ; assim como a oferta insistente de sobremesas.
O preço é alto: use moderadamente, portanto.
Você conhece o Churrascaria Novilho de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral