Churrascaria Nova Estrela

| Rank: 49º de 135 | Churrascarias

Nos tempos de rede social, e muito importante se expressar, mas por favor procurem ser verdadeiros... criticar e muito facil. Sempre frequentei essa Churrascaria e estou beirando os 60 anos, portanto ja experimentei varios tipos de refeiçoes, em varios lugrares diferentes e posso afirmar com segurança que o atendimento e muito bom, incluindo estrutura e especialmente a variedade de carnes. Estive ontem dia 11/05/16, e sai muito satisfeito.
Joao Cunha

Joao Cunha

Na minha opinião tem muito a melhorar, quanto ao preço não é assim tão barato se levar em consideração o serviço prestado.
A carne que foi servida (antes de eu implorar) era o ultimo corte e fria...
Depois de implorar, vieram todos os garçons querendo nos servir como se fôssemos "porcos", joga a comida e vai embora.
muita sujeira, escuro, quente...
E no fim das contas ainda cobraram a mais, e nem sei o que eu paguei pois não tem cupom...

Pago mais caro mais quero o mínimo de profissionalismo.

Nossa gente!! com tantos pontos negativos dessa churrascaria..que li aqui, estranho que ja fui 2 vezes lá,oque achei é que os garçons fogem da gente pra nao servir o espeto corrido,so vai onde tem amigos deles...kkk, mas qdo vinham a carne nesse dia tava boa!! bem quentinha da hora....vou novamente espero que acerte o atendimento......

Para quem procura preço baixo, acho que não existe melhor lugar. O preço é bem acessível e conta com promoções para casais.
O atendimento é entre razoável e bom.
O buffet, bem, lembre-se do preço.... não espere nada de excepcional. No máximo, bom.
As carnes? Pouca variedade e pouca qualidade.
Enfim.... vá se quiser comer uma carninha assada e pagar pouco, mas não espere muita coisa.

Não gostei.
Não é a primeira vez que fui a esta churrascaria e d primeira vez já não tinha gostado mais achei que era só implicâncias, o atendimento foi ruim a carne ruim e o buffet mal servido.
Ontem fui em um casamento no mesmo local e odiei tanto quanto da primeira vez. O atendimento deplorável, a carne ruim e sem variedade. O buffet terrível.
Decepção total não recomendo.

Fui uma vez nessa churrascaria, não achei nada demais.
O valor cobrado é bom, bem acessível, o salão é enorme, a comida é boa, fraca poderia ser bem melhor.
O que mais me incomodou mesmo, foi que entramos e não tinha ninguém na nos recepcionar, como é feito em qualquer outra churrascaria ou restaurante, sério ficamos um bom tempo e ninguém apareceu. Então escolhemos nós mesmo uma mesa e esperamos o garçom vir atender.
O rodízio não tem assim uma grande variedade de carnes, bom fui mesmo porque estava passando e estava com fome.
É uma churrascaria que sinceramente não voltarei novamente.

Churrascaria que fica numa BR,há no final de semana ou no feriados ,sempre onibus de turismo que param pro pessoal almoçar,é muito barato,ambiente bem decorado ,espaço do restaurante enorme,comida do buffet boa,só as carnes que não são muito diversificadas e boas, pois é muito barato o preço do rodízio 15,90 no almoço e 14,90 na janta,mas pra quem não quer gastar muito é um bom lugar pra ir.Tem uma área do lado de fora para as crianças brincarem(parquinho).Estacionamento enorme também.
Você conhece o Churrascaria Nova Estrela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral