Churrascaria Nova Estrela

| Rank: 43º de 136 | Churrascarias

Nos tempos de rede social, e muito importante se expressar, mas por favor procurem ser verdadeiros... criticar e muito facil. Sempre frequentei essa Churrascaria e estou beirando os 60 anos, portanto ja experimentei varios tipos de refeiçoes, em varios lugrares diferentes e posso afirmar com segurança que o atendimento e muito bom, incluindo estrutura e especialmente a variedade de carnes. Estive ontem dia 11/05/16, e sai muito satisfeito.
Joao Cunha

Na minha opinião tem muito a melhorar, quanto ao preço não é assim tão barato se levar em consideração o serviço prestado.
A carne que foi servida (antes de eu implorar) era o ultimo corte e fria...
Depois de implorar, vieram todos os garçons querendo nos servir como se fôssemos "porcos", joga a comida e vai embora.
muita sujeira, escuro, quente...
E no fim das contas ainda cobraram a mais, e nem sei o que eu paguei pois não tem cupom...

Pago mais caro mais quero o mínimo de profissionalismo.

Nossa gente!! com tantos pontos negativos dessa churrascaria..que li aqui, estranho que ja fui 2 vezes lá,oque achei é que os garçons fogem da gente pra nao servir o espeto corrido,so vai onde tem amigos deles...kkk, mas qdo vinham a carne nesse dia tava boa!! bem quentinha da hora....vou novamente espero que acerte o atendimento......

Para quem procura preço baixo, acho que não existe melhor lugar. O preço é bem acessível e conta com promoções para casais.
O atendimento é entre razoável e bom.
O buffet, bem, lembre-se do preço.... não espere nada de excepcional. No máximo, bom.
As carnes? Pouca variedade e pouca qualidade.
Enfim.... vá se quiser comer uma carninha assada e pagar pouco, mas não espere muita coisa.

Não gostei.
Não é a primeira vez que fui a esta churrascaria e d primeira vez já não tinha gostado mais achei que era só implicâncias, o atendimento foi ruim a carne ruim e o buffet mal servido.
Ontem fui em um casamento no mesmo local e odiei tanto quanto da primeira vez. O atendimento deplorável, a carne ruim e sem variedade. O buffet terrível.
Decepção total não recomendo.

Fui uma vez nessa churrascaria, não achei nada demais.
O valor cobrado é bom, bem acessível, o salão é enorme, a comida é boa, fraca poderia ser bem melhor.
O que mais me incomodou mesmo, foi que entramos e não tinha ninguém na nos recepcionar, como é feito em qualquer outra churrascaria ou restaurante, sério ficamos um bom tempo e ninguém apareceu. Então escolhemos nós mesmo uma mesa e esperamos o garçom vir atender.
O rodízio não tem assim uma grande variedade de carnes, bom fui mesmo porque estava passando e estava com fome.
É uma churrascaria que sinceramente não voltarei novamente.
Você conhece o Churrascaria Nova Estrela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral