Pouca variedade de cortes. Preço muito salgado pelo que oferece (Você não gastará menos que R$ 110,00 por pessoa). Não tem buffet, servem salada na mesa. Ficam tentando te empurrar pão de queijo e polenta frita. Achei que encontraria as melhores churrascarias do Brasil em Porto Alegre, porém estou decepcionado. Até as churrascarias de Minas Gerais (que são fracas) são melhores que as de POA. As de Ribeirão Preto/SP (minha cidade) dão de mil a zero nessas porcarias de Porto Alegre. Esse negócio que gaúcho sabe como ninguém fazer churrasco, é lenda.

O restaurante apresenta um ótimo ambiente e um excelente atendimento. O restaurante funciona no esquema de sequência em vão trazendo as carnes e caso tenha interesse é só pedir para repetir. Pode pedir saladas e acompanhamentos à vontade. A qualidade dos produtos é excelente. As carnes são ótimas. A costela é sensacional. Vale a visita. Não é barato, mas não é absurdo pelo serviço e qualidade. Custa 83 por pessoa.

Foto opinião do Tiago Felipe sobre NB Steak House - Beira Rio

Atendimento bom, local espaçoso e aconchegante. Não tem pista fria/buffet (a salada você pede e lhe levam na mesa) - pra mim esse é um ponto fraco. O Rodízio de carnes é pobre em variedades. Carne até que é boa mas tem poucos tipos. Por R$ 80,00 por cabeça há locais bem melhores. Esperava muito mais dessa churrascaria.
Você conhece o NB Steak House - Beira Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral