De segunda a sexta-feira, das 11h30min às 15h e das 18h30min às 24h.

Aos sábados, das 11h30min às 24h.

Domingos e feriados, das 11h30min às 23h.

A típica churrascaria na brasa oferece um verdadeiro churrasco de Gaúcho. Além das carnes serem de primeira qualidade e o ambiente ser muito aconchegante, o atendimento é nota 1000. Todos precisariam conhecer essa maravilha, principalmente quem nunca saboreou um churrasco. Parabéns a Churrascaria na Brasa.

Muito boa a churrascaría carne de primeira com ótimos acompanhamentos, o local ideal para quem quer fazer um ótimo almoço sem gastar muito e ter uma refeição de qualidade, o atendimento também é muito bom, estão sempre passando carne novinha na mesa e oferecendo a troca de algum prato que possa estar frio por outro quente.
Sou de São Paulo e sempre que vou para Porto Alegre ia na Churrascaria Na Brasa, na Farrapos. A última vez, fui à unidade da Beira Rio e me surpreendi negativamente. O lay out mudou completamente, até ficou bonita, mas em relação ao serviço me desagradou completamente. Para que as carnes viessem tinha que ficar chamando o garçon, que quase sempre estava ocupado. Tive um gasto de R$ 670,00 (o que não é brincadeira), e totalmente insatisfeita. Não sei se as outras unidades também mudaram a forma de servir, mas se sim, é decepcionante.

Top top top! De todas las churrasquerias que he visitado en los diferentes estados de Brasil está es la que mas me ha gustado! Me encanto que se debe seleccionar la ensalada así las personas no se llenan con el buffet que siempre colocan! Me gusto la carne de primera calidad, me gustaron las ensaladas, me encanto la crema de papaya y el servicio también! 100% recomendado, la carta de vino es buena!

Deu vontade de comer "aquele" churrasco? Te manda pra Na Brasa.
Com o conforto do estacionamento, ficou bem mais tranquilo apreciar uma deliciosa carne vermelha, com um bom vinho, é claro!

A melhor churrascaria da cidade para mim!Tudo bem que não sou uma carnívora assídua,mas o local cativa desde a chegada.
O buffet de antepastos e saladas é muito variado e tem de tudo que se possa imaginar!
Quando vem o rodízio das carnes, chega dar medo de não conseguir experimentar todas as variedades que eles servem.
Carne de javali então,só comi ali!!Além de servirem com total constância.
Cerveja bem gelada dentro dos preços de bons restaurantes.
Recomendo a quem goste de ótimo ambiente,excelentes carnes e buffet mais um atendimento impecável.Contem com a facilidade de um estacionamento bem em frente.
Pretendo voltar lá novamente com certeza.
Você conhece o Churrascaria Na Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral