Endereço: Rua Ouro Verde, 2, Lagoa Salgada - Feira de Santana , BA - Brasil - 44100-000

A Churrascaria Los Pampas é a maior churrascaria de Feira de Santana. Fui em um evento familiar no local então o atendimento foi diferenciado (apesar de ter achando um pouco lento pra trazer as bebidas).

Em relação a comida, achei o restaurante OK mas nada extraordinário. O foco é mais em quantidade do que qualidade.

O ambiente é de churrascaria rodízio, então não espere algo muito chique ou sofisticado.

Tem estacionamento no local.

O Los Pampas tem um rodízio que não deixa a desejar! Tem ampla variedade de carnes, os garçons são rápidos em servir as mesas e o preço é justo. Nem muito barato nem caro demais. O buffet de comida oriental também é gostoso, sendo ótima opção pra quem não é fã somente de carne. Estacionamento grande e gratuito, não precisa ter dor de cabeça pra estacionar (a não ser em datas comemorativas, como dia das mães e festejos de Natal), que aí o restaurante sempre lota!

Churrascaria com grande variedade de carnes com ótima qualidade, sem falar nas saladas, acompanhamentos,queijos e sobremesas que são bem variados, bom atendimento e preço justo. Também conta com estacionamento amplo e seguro em uma localização privilegiada. Realmente a melhor churrascaria da cidade.

Tem estacionamento no local.

Restaurante de muito bom gosto, o rodizio é incrivel, muito bem comentado por sinal. Tem um bufet muito bacana, as carnes de qualidade, de vez em quando passa um carrinho de sobremesa que é uma tentação! Tem um tempo que eu fui lá, por isso não vou falar de preços. Mas indico!

A melhor opção no quesito rodizio de churrasco, além do carro chefe, tem um buffef de frios e de comida oriental, limpeza, organização e atendimento nota mil. As opção de carne e similares são infinitas é de se perder em meio a tanta variedade. O preço realmente é de bom custo e beneficio, diariamente é muito frequentada no almoço e janta!
Você conhece o Churrascaria Los Pampas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral