Churrascaria Leblon

| Rank: 21º de 89 | Churrascarias

Uma churrascaria muito boa, fui com alguns amigos e adoramos o local, possui carnes muito saborosas, e bem assadas. A qualidade do serviço não tem comparação com outras que fomos, excelente. O preço é bastante em conta e o local bem localizado, perto de onde nos hospedamos. Vale a pena conferir, eu voltarei mais vezes.

Churrascaria de primeiras essa localizada no bairro Vila Peri em Fortaleza, sem duvida um dos melhores restaurantes da região. Com uma boa diversidade de carnes, todas de qualidade e muito bem preparadas. O atendimento é muito bom e os preços são condizente com o que oferece. Chegue cedo porque costuma lotar rápido.
Você conhece o Churrascaria Leblon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral