A Churrascaria Leão do Parque é, na minha opinião, o melhor destino gastronômico de Rio Grande. Provavelmente, uma das melhores churrascarias do estado.

A variedade de carnes é muito grande e o melhor, todas de excelente qualidade.

Um dos destaques do estabelecimento é o ótimo atendimento. Os garçons passam à todo o momento nas mesas servindo carnes quentinhas. Muito bom!

A variedade de carnes é muito grande e o melhor, todas de excelente qualidade.

Foto opinião do Thales Nunes sobre Churrascaria Leão do Parque

Meu namorado me levou lá para comemorarmos nosso aniversário de namoro e tiramos a seguinte conclusão:
*O atendimento eh maravilho!
*Comida maravilhosa!

Show de bola!!! Parabéns a equipe da Churrascaria Leão! Continuem assim! ;D

Voltaremos mais vezes, com certeza!

Fui pela primeira vez à Rio Grande no mês de junho de 2011, meu irmão foi morar lá por causa do trabalho.

Cidade pequena, porém acolhedora, me senti muito bem nos 31 dias que fiquei lá!

Mas não consigo esquecer até agora minha passagem pela Churrascaria Leão do Parque, quando cheguei em Santos (onde vivo) comentei com todos os amigos e familiares, nunca comi uma variedade de carnes com aquela qualidade, era picanha no alho, filet mignon aos 4 queijos, calabresa apimentada, mussarela de buffala, provolone, cerveja Polar, sem falar na sobremesa, um pedaço de queijo provolone coberto com doce de leite em cauda, nunca comi nada mais gostoso!

Sem mais, já estou com saudades!

Recomendado ao quadrado tchê!

Abraços.
Foto opinião do Carlos Carvalho sobre Churrascaria Leão do Parque
Você conhece o Churrascaria Leão do Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral