Churrascaria Laço de Ouro - Taquara

| Rank: 64º de 159 | Churrascarias

Endereço: Est Mal Miguel S Mendes Morais, 154, Taquara - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22770-331

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Laço de Ouro - Taquara?

via Windows Phone

O tempero é bom, mas sem variedades. Hoje, nem cupim tem. Poucos garçons e os poucos mal olham para as mesas.
Os pastéis de entrada são gordurosos, pois nem fechar os pastéis sabem. As sobremesas são bonitas, mas não experimentei, fiquei com medo, pois os preços são altos demais para a baixa qualidade.

Uma churrascaria que condiz com seu preço, acho que com bastante paciência o local se torna mediano, em seu buffet não muito variado com azeitonas pretas, queijo de búfala,alguns aperitivos e nada mais. O serviço bastante jogado, garçons um pouco desatenciosos e a estratégia mais velha do mercado, encher sua mesa de batata frita, arroz, anéis de cebola frita etc...Agora o principal o rodízio, parece que eles só tem chuleta, á linguiça bastante mal passada... Enfim só o que realmente vale a pena é aguardar a picanha, o queijo coalho e o coração...Um local que precisa de uma nova administração para que seus clientes venham a ficar satisfeitos...
Restaurante largado. Mobiliário velho, falta capricho. Pratos desbotados, talheres vagabundos e guardanapos desfiando.
Buffet com pouquissiima variedade, e TODAS as carnes que foram a minha mesa estavam sem sal. A única parte que continha sal era aquela que iria direto ao forno.
Pagar 44 reais para ir nisso é um completo desperdício.
Estive lá no aniverssário de minha neta de 1ano.Achei o ambiente ótimo,não deve nada aos outros restaurantes da área.Hoje è meu aniverssário de casamento(27anos).To vendo se volto.
Parabêns Laço de Ouro
Você conhece o Churrascaria Laço de Ouro - Taquara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral