Ambiente bonito e aconchegante. O serviço é ótimo e a comida deliciosa. Tem estacionamento e a localização é de fácil acesso para quem esta na BR 116. Não é uma opção barata mas vale muito a pena. Aceita reserva para eventos. A noite tem rodizio de pizza que é servido em um ambiente separado ao da churrascaria. Também é muito bom.

Perfeito lugar para quem procura uma churrascaria de ótima qualidade, você encontra um ambiente aconchegante e um perfeito atendimento com o cliente. Em relação a comida, não tenho o que reclamar, pois são carnes de primeira qualidade e muto bem assadas. Também encontramos um belo buffet de saladas e sobremesas.

Lugar que dispensa, realmente apresentações vale muito pelo atendimento, lugar e variedade dos tipos de carne, alem do buffet generoso.

O ambiente agradavel, faz com que a gente se sinta muito bem, alem da preocupação dos garçons em servirem bem, pois são bem atenciosos, vale muito pena com certeza experimentar e ela é uma referencia em Canoas, tambem pela proximidade a BR, vale a pena a parada, caso venha de porto alegre.

Portanto complemento as resenhas dos demais amigos, e reforço todos itens citados.
Recomendadíssimo ! Fui com minha família em um dia de noite no rodizio de pizza. Servem vários sabores de salgadas e doces. Todas muito gostosas. Não deixem de experimentar a alho e óleo, é maravilhosa.
Você conhece o Churrascaria Jardim do Lago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral