A churrascaria Guaíba é a mais tradicional da cidade de Presidente Prudente. Quando estou no m vontade de comer carne boa ou quando tenho que levar alguém pra almoçar, não tenho a menor dúvida: vou ao Guaíba. Tem grande variedade de pratos frios e quentes e uma variedade maior ainda de carnes assadas na brasa. Você pode escolher entre a opção de rodízio ou por quilo e ainda tem o buffet de sobremesas. Na saída não deixe de provar o chá de abacaxi que ajuda na digestão.

Foto opinião do ELTON GARCEZ sobre Churrascaria Guaíba

A churrascaria Guaíba é simplesmente o melhor churrasco da cidade de Presidente Prudente - SP, ela é original, fácil de achar e literalmente deliciosa. Atendimento bom. O valor é um pouco mais caro, mas compensa pela qualidade da comida, atendimento e é um excelente ambiente, se sentimos em casa, nos deixam bem a vontade.

Lugar agradável arejado, bonito, limpo bem frequentado .
Atendimento muito bom, variedade no cardápio, comida fresca e variada.
Um lugar para ir com a família, namorado, amigo para negocio ou simplesmente para ir fazer um almoço gostoso e ter uns minutos agradáveis apara depois voltar ao trabalho revigorado.
Mais tradicional churrascaria de Prudente, a Guaíba se encontra em uma cruzamento bastante acessível e próximo ao Parque do Povo: área central da cidade. Os garçons sabem servir como poucos, e as carnes são de muito boa qualidade. É inevitável acabar pegando os pedaços mais gordurosos em uma churrascaria, mas, na Guaíba, o processo de qualidade e distribuição é tão bem planejado e executado, que quase nunca ocorre com seus clientes. As bebidas são bem servidas e bastante satisfatórias. Afinal, não há do que se reclamar, sendo a melhor, sem dúvidas, churrascaria de Presidente Prudente.
Foto opinião do Caio G. sobre Churrascaria Guaíba

Sempre achei a churrascaria Guaiba muito boa. Há bastante espaço e não fica muito tumultuado, mesmo em horários de pico.
Os pratos são muito bons: muitas opções no buffet e, é claro, um churrasco excelente.
Sempre que fui ao Guaiba fui bem atendido. Nunca aconteceu nada de chato em relação ao atendimento.
O local também pode ser reservado para eventos. Então muitas vezes uma parte do salão está fechada.

Sem sombra de dúvidas está entre as melhores churrascarias de Preisdente Prudente.

O atendimento é de qualidade o preço é acessível e o lugar é demais, bem grande e espaçoso.

O buffet é ótimo também pra quem não gosta muito de carne.

Possui um espaço bacana para eventos tanto empresariais como confraternização.
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Churrascaria Guaíba
Você conhece o Churrascaria Guaíba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral