Churrascaria Giovanaz

| Rank: 11º de 109 | Churrascarias

oferece sistema de rodízio com variedades de cortes como vazio, costela, maminha, lombinho, galeto, coraçãozinho e salsichão. Dentre os acompanhamentos dispõe de maionese, arroz branco, polenta frita, saladas e conservas.

A carta de bebidas conta com caipirinha, vinhos, sucos, refrigerantes e cervejas como Serramalte. Revela ambientação rústica em estilo gaúcho.

Localizada na Avenida Venâncio Aires, 10 - Cidade Baixa, esta churrascaria ganhou fama pela qualidade das carnes oferecidas e pela velocidade do seu atendimento. Embora seja um ótimo restaurante, não espere por muito luxo e conforto. O ambiente é agradável, porém não é sofisticado.

A casa oferece em seu rodízio variedades de cortes como: vazio, costela, maminha, lombinho, galeto, coraçãozinho e salsichão. Além de dispor de acompanhamentos como: maionese, arroz branco, polenta frita, saladas e conservas. A carta de bebidas conta com caipirinha, vinhos, sucos, refrigerantes e cervejas.

O preço varia conforme o dia, mas é bastante atrativo quando comparado com churrascarias mais refinadas. Para informação de valores e reserva para eventos, ligue pelo telefone (51) 3227-4217. Seu horário de atendimento é: de terça a sábado, das 11h às 14:30h e das 19:30h a 0h, e Domingo, das 11h às 15:30h. O ambiente é climatizado, tem capacidade para 200 pessoas e conta com estacionamento.

Fui 2 vezes. A primeira achei ruim. Daí, eu fui de novo, dei uma chance pra ver se não era acaso. Não, não era acaso. Os garçons, na ânsia de atender rápido não te deixam em paz nunca, não dá pra conversar e as carnes não são essa maravilha toda. Agora, pra mim, o absurdo dos absurdos: EM PLENO 2019 NÃO ACEITAM CARTÃO, NEM DÉBITO OU CRÉDITO! E a informação me foi dada por uma mulher de forma extremamente mal educada no caixa, uma bruxa loira. Eu não ira, se fosse vocês, pois imaginem: Os bandidos sabem que SÓ ACEITAM DINHEIRO NESSE LOCAL(o dono já foi assaltado saindo de lá) e é claro que um dia, num horário de janta, vão entrar lá e assaltar TODO MUNDO pois eles sabem que além do caixa dos caras estar cheio de dinheiro, TODOS OS CLIENTES também estão. Espero que isso não aconteça com você que está lendo essa resenha.

A Churrascaria é excelente. Ótimo atendimento, quando vai terminando os acompanhamentos os garçons já vão repondo na mesma hora. Tem bastante atendentes sempre passando com as carnes do rodízio, seu prato não fica vazio nunca.
A salada de maionese deles é espetacular, uma das melhores que já comi. As carnes do rodizio são bem variadas também.
O preço é justo pela qualidade da comida e do atendimento.
O único dia ruim da semana pra ir é no domingo, pois muita gente vai ao local, então tem fila de espera.

Muito boa a churrascaría carne de primeira com ótimos acompanhamentos, o local ideal para quem quer fazer um ótimo almoço sem gastar muito e ter uma refeição de qualidade, o atendimento também é muito bom, estão sempre passando carne novinha na mesa e oferecendo a troca de algum prato que possa estar frio por outro quente.

De fato, eu e minha esposa temos ido, no mínimo duas vezes no mês, preferencialmente aos domingos ao meio dia, para saborearmos um delicioso churrasco, posso garantir, para quem for, um excelente almoço com várias opções de acompanhamento, destacando em particular a polenta frita e a maionese, já as carnes, aprecio muito o salsichão, o coraçãozinho, a maminha com pasta de alho e a maminha ao ponto, além das outras é lógico. PORÉM, como única crítica NEGATIVA, é o fato de NÃO aceitarem cartões. Como DICA: Como moramos aqui no RS, ao menos o BANRICOMPRAS Débito poderia ser aceito. É o que falta para o meu conceito mudar para IRRETOCÁVEL.

Vamos lá... Venho da terra do churrasco, então meu nível de exigência é alto. Mas vamos limitar a avaliação comparando com que encontramos em Poa... Carne boa, sim, a variedade não é grande, mas dentro da proposta ta tri!! A polenta é ótima, a maionese realmente ganha de muito restaurante bacanudo, mas lá em casa temos nossa preferida, que eh de um lugar tão simples ou até mais que este. Ponto forte: come se bem paga se pouco, ponto fraco: não aceita cartão o que nos dias de hj é inaceitável, até barraca de bebida em evento intinerante de carnaval tem um tio com cartão pelo celular, então um estabelecimento comercial de tantos anos, com tantos clientes não ter esse serviço disponível não dá!!! Eu já sabendo fui prevenida e passei no banco pegar uma graninha, mas senão tivesse buscado informação teria dado com os burros na água. Enqto esperava no caixa um grupo de homens queria pagar e estava indignado por não ter cartão, se quer a opção débito, constrangedor. Ah... Ponto fraco 2, acho injusto eles cobrarem espeto inteiro para crianças! Ela disse q só criança menores de 7 anos pagam meia, mas convenhamos q 3 homens comem muito mais que 2 crianças e uma mulher, ainda q elas sejam maiores de 7 anos. Não acho justo.

Pra mim uma das melhores churrascarias de Porto Alegre conheço a mais de 5 anos. No sistema de mini espeto-corrido, a casa oferece delícias de um bom churrasco gaúcho como costela, vazio, maminha, costela desossada, maminha com molho de alho, galeto, salsichão, coração de frango e lombinho de porco, para acompanhar são servidos à mesa em forma de rodízio salada de maionese (maravilhosa não deixem de provar), arroz, polenta frita, cebolinhas, molho vinagrete e salada verde, de sobremesa são oferecidos sorvetes e demais gelados (a parte, não acompanha o espeto). O ambiente é simples e tradicional, o pessoal que administra o local é bem simpático, você é tratado como um amigo próximo o que leva a retornar mais vezes ao local. Vale a pena conhecer. Recomendo. Obs.: A casa não aceita nenhum tipo de cartão, recomenda-se levar dinheiro em espécie ou cheque.

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões na categoria

Excelente churrascaria para quem gastar pouco e comer bem! Ela é dos mesmos donos da Dom Henrique, Princesa Isabel e Porto Belo e todas tem a mesma maionese maravilhosa! Ela é uma micro churrascaria, então você não vai encontrar carnes nobres como filé, picanha e etc. Mas te garanto que uma maminha e um vazio você vai encontrar no rodízio.

Na mesa eles servem arroz, polenta, cebola em conserva, a famosa maionese e outras saladas. E o churrasco é servido no rodízio. Essa churrascaria conta com estacionamento ao lado. Aos finais de semana chegue cedo pra almoçar, pois costuma ficar bem cheio!

Para quem quer comer muito e pagar pouco, esse é o lugar!
Espeto corrido muito bem servido a preço bem acessível.
Tem estacionamento próprio, bom atendimento e boa variedade de carnes.
Vá com muita fome, para poder aproveitar tudo.
Aceitam reservas, lugar ideal para festas, aniversário e confraternização de empresas.

Hmmm esse churrasquinho honesto.. mini espeto como muitos chamam acho bem bom, lugar simples mas cumpre oq promete.
Eu acho bem bom num domingo ao meio dia (la pelas 15 horas hehe) Aprovado!!!
Você conhece o Churrascaria Giovanaz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral