Churrascaria Gheller

| Rank: 12º de 87 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Gheller?

Fiz uma reserva para comemorar meu aniversário com minha família e amigos e fui bem atendida desde o momento em que fiz a ligação. Quando cheguei fiquei surpresa pq estava reservada uma mesa em um dos lugares mais cobiçados.. rs.. próximo à saída da churrasqueira. Assim que chegamos já recebemos nosso primeiro atendimento e a "festa" começou.. Muitas variedades tanto nas carnes do rodízio quanto nos acompanhamentos, sem esquecer das sobremesas, que são um pecado só. Na noite o rodizio estava a 26,90 sem bebida e sobremesa, mas o resto você poderia comer, e de resto eu quero dizer, carnes, sushi, massas, frios, saladas, peixe e mais um monte de coisa que eu nem cheguei a conferir, mas a variedade é imensa. Vá disposto a comer muito, pois vale a pena cada centavo. Mas é claro que como todo rodízio o preço salgado fica por conta da bebida, então, se você gostar de comer e beber ao mesmo tempo, saiba que você vai pagar mais pela bebida do que pelo restante.

Cheguei em Fortaleza, deixamos as malas no hotel, e fomos comer na Gheller, indicados pelo hotel (e por um amigo meu que é de lá, e havia dito que era fantástico.) Além de raramente passar carnes na mesa, e dos talheres e pratos meio sujos, o local estava bem cheio e os garçons perdidos.... Mas isso foi o de menos, comparado ao "golpe" que a moça do caixa e seu gerente tentaram me aplicar.

Ao pagar a conta, eu disse para retirar a facultativa taxa de 10%, uma vez que ela deve ser paga, obviamente, pelo bom atendimento prestado. Expliquei os motivos e ela disse que então o preço cobrado não seria o "promocional", que estava bem grande na placa la fora. Não me lembro bem, mas as a diferença era maior que a dos 10%. Ou seja, ela estava me obrigando a pagar os 10% porque o preço promocional era só para quem o pagava... É isso mesmo? Me senti coagido e, irritadíssimo, mandei chamar o gerente, pois esperamos que pelo menos o responsável conheça as leis. Mas fui surpreendido novamente. Ele apenas ratificou o que a funcionária disse, e então eu disse que chamaria a policia se a situação não fosse resolvida. Para meu espanto, nessa hora o gerente lembrou da lei e do crime que estaria cometendo.... E, segundo ele, disse: "faremos para o senhor então dessa forma".... Ah, devo agradecer pela exceção? Não, vocês o farão porque é a lei do país em que vivemos, não devo lhe agradecer por nenhum quebra-galho.

Foi a pior experiência que tive em 8 dias maravilhosos de nordeste.

Como alternativa de buffet mais proximo ao hotel em que estava, entrei para experimentar os pratos.

O rodizio da janta oferecida em dez/15 como promocao R$ 29,90 cjamou a atenção, mas acabei optando pelo buffet.

As opções de prato são bem variadas com saladas e alguns sushis. Não achei nada de especial nem no buffet nem no atendimento.
Foto opinião do Jaime Souza sobre Churrascaria Gheller

Não gostei. O atendimento é até razoável. Mas as carnes deixam muito a desejar. A alcatra veio dura e muito seca. A maminha veio muito salgada. Assim como a picanha. Chega ficava difícil até para cortar com a faca. Sentamos à mesa e demorou muito para trazerem a primeira opção de carne. Sabemos que Fortaleza é muito quente. E mesmo assim no começo da noite o ambiente estava muito calor. Os aparelhos de ar condicionado parece que não estavam ligados e se estavam não davam conta e olha que nem estava lotado. Tinham umas 10 pessoas mais ou menos. O preço de R$ 29,90 Ainda está caro para o atendimento dado e a qualidade dos produtos.

O lugar é grande, bastante mesas, climatizado, tem estacionamento, boa localização, wifi e tvs. Já tinha ido para um aniversário do amigo meu e gostei muito das carnes, da variedade do buffet e serviço dos funcionários.
Porém quando fui agora nesses dias, logo na entrada falei que tinha reservado, mas falaram que não tinha nenhuma reserva, como cheguei cedo e estava vago então podia escolher a mesa que quisesse. O buffet não tinha mais aquela variedade de antes, as carnes continuam boas, mas parece que reduziram os tipos e o serviço de garçom às vezes demorava um pouco quando lotou. O preço na semana é mais acessível, fui no domingo numa promoção de 19,90, mas o valor normal custa 39, 80 acho caro, pois em relação aos demais estabelecimentos tem muito a desejar.
Sinceramente não pretendo voltar lá, só se for alguma outra comemoração de amigos.
Foto opinião do Lorena Ponte sobre Churrascaria Gheller

Nada de mais! O local é razoável tanto no quesito ambiente quanto no quesito comida!
Não sei quanto é exatamente pq comprei através de compra coletiva, mas se o valor for alto sou obrigado a dizer que não vale a pena, mas se o preço for tbm razoável tudo bem!

Preço justo, comida simples. Carnes com bom sabor, mas pouca variedade. Bebidas e sobremesas com preço alto (ex:copo de suco de maracujá polpa R$ 6,90 e pedaço de um pudim de leite por R$10,90). Recepcionista, garçons e maître atenciosos e gentis, porém a funcionária do caixa um pouco ríspida e com pouca paciência. Vale a pena pelo preço em relação às carnes e a variedade de saladas que se come muito bem.

Fui pela primeira vez jantar com uns amigos e o rodízio era 23,90. Achei razoável pela diversidade de saladas, e variedade de carnes. Porém, quando voltei no outro dia para almoçar me surpreendi com a conta de 37,90, pois no almoço o valor era maior e eu não sabia e nem tinha nada avisando. Retornei mais algumas vezes, não por minha vontade, mas pelos amigos que estava acompanhado. Achei desorganizado o atendimento, e na hora de pagar é importante sempre conferir, pois não é muito difícil ter um erro. Pra ter uma noção da desorganização, quando retornei e levei uns amigos, fui até a mesa explicá-los sobre como funcionava o sistema de rodízio, pois nenhum atendente se prontificou, e um cliente da mesa ao lado, me chamou para fazer uma reclamação do atendimento achando que eu era o gerente.
Foto opinião do Alan Cunha sobre Churrascaria Gheller

Eu costumo ir de vez em quando, desde que me mudei para cá. Gente não é a melhor churrascaria do mundo mas se vc vai no horário certo é bem atendido, ir quando ta muito cheio é se estressar e arrumar dor de cabeça. Como conheço a maior parte dos funcionários não tenho problemas com atendimento. Quando se torna cliente fiel adquirimos algumas vantagens. Sei que deveria ser sempre e com todos mas garanto q vale amorna conversar quando não está tudo sendo feito da maneira correta. Por isso reclamo e converso muito quando não sou bem atendida.

Fui no domingo ao rodízio estava bom, apesar que achei pouca opções das carnes e no buffet, o ambiente e o atendimento são bons. Se for recomendo que vá cedo, porque quando foi umas 20:30 lotou e reduziu tudo, a comida, o serviço dos garçons e até a climatização foi lenta. Achei muito caro o preço do refri R$5,90 e o rodízio por R$ 39,80. Pretendo não ir mais.

Fui junto com 5 amigos nessa churrascaria ,olhei na internet um rodízio e achei esse local não fui com muita empolgação mas, o ambiente e a companhia ajudaram muito a minha estadia, não gostei muito das carnes pois o tipo delas era um pouco abaixo do que eu esperava para o local ,um ponto desfavorável também é o preço de alguns produtos que não estão inclusos no rodízio ,como a sobremesa e algumas bebidas mas ,eu consegui aproveitar bem o local pois foi um lugar que conseguiu me acolher muito bem.
Se me perguntassem se eu recomendaria eu diria "Vá com Fome pois valerá a pena"

Estou morando em Fortaleza há um ano e devido a proximidade de minha residência, estive em duas oportunidades neste local, em uma quinta durante o almoço, e num domingo, também durante o almoço. Achei o atendimento péssimo da primeira vez, porém, decidimos ir novamente, uma nova chance, mas sem sucesso, tanto o atendimento, quanto as carnes, estavam bem ruins, exceção apenas para o queijo coalho com melaço. Enfim, um lugar que não recomendo.
Você conhece o Churrascaria Gheller? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral