Churrascaria Gheller

| Rank: 12º de 89 | Churrascarias

Fiz uma reserva para comemorar meu aniversário com minha família e amigos e fui bem atendida desde o momento em que fiz a ligação. Quando cheguei fiquei surpresa pq estava reservada uma mesa em um dos lugares mais cobiçados.. rs.. próximo à saída da churrasqueira. Assim que chegamos já recebemos nosso primeiro atendimento e a "festa" começou.. Muitas variedades tanto nas carnes do rodízio quanto nos acompanhamentos, sem esquecer das sobremesas, que são um pecado só. Na noite o rodizio estava a 26,90 sem bebida e sobremesa, mas o resto você poderia comer, e de resto eu quero dizer, carnes, sushi, massas, frios, saladas, peixe e mais um monte de coisa que eu nem cheguei a conferir, mas a variedade é imensa. Vá disposto a comer muito, pois vale a pena cada centavo. Mas é claro que como todo rodízio o preço salgado fica por conta da bebida, então, se você gostar de comer e beber ao mesmo tempo, saiba que você vai pagar mais pela bebida do que pelo restante.

Fui em um dia, ok, variedade em saladas e sobremesas, em pratos principais não, fui imaginando que teria variedade em peixes por ser uma cidade litorânea, mas só tinha 1 opção que foi repetida dois dias seguidos, pratos principais sem muita variedade. No segundo dia pedi uma picanha com alho e depois que comecei a comer tive certeza de que não era picanha! Uma carne dura, dura, que nem a faca cortava. Decepção.

Não gostei. O atendimento é até razoável. Mas as carnes deixam muito a desejar. A alcatra veio dura e muito seca. A maminha veio muito salgada. Assim como a picanha. Chega ficava difícil até para cortar com a faca. Sentamos à mesa e demorou muito para trazerem a primeira opção de carne. Sabemos que Fortaleza é muito quente. E mesmo assim no começo da noite o ambiente estava muito calor. Os aparelhos de ar condicionado parece que não estavam ligados e se estavam não davam conta e olha que nem estava lotado. Tinham umas 10 pessoas mais ou menos. O preço de R$ 29,90 Ainda está caro para o atendimento dado e a qualidade dos produtos.

Como alternativa de buffet mais proximo ao hotel em que estava, entrei para experimentar os pratos.

O rodizio da janta oferecida em dez/15 como promocao R$ 29,90 cjamou a atenção, mas acabei optando pelo buffet.

As opções de prato são bem variadas com saladas e alguns sushis. Não achei nada de especial nem no buffet nem no atendimento.
Foto opinião do Jaime Souza sobre Churrascaria Gheller

Preço justo, comida simples. Carnes com bom sabor, mas pouca variedade. Bebidas e sobremesas com preço alto (ex:copo de suco de maracujá polpa R$ 6,90 e pedaço de um pudim de leite por R$10,90). Recepcionista, garçons e maître atenciosos e gentis, porém a funcionária do caixa um pouco ríspida e com pouca paciência. Vale a pena pelo preço em relação às carnes e a variedade de saladas que se come muito bem.

Nada de mais! O local é razoável tanto no quesito ambiente quanto no quesito comida!
Não sei quanto é exatamente pq comprei através de compra coletiva, mas se o valor for alto sou obrigado a dizer que não vale a pena, mas se o preço for tbm razoável tudo bem!

Fui junto com 5 amigos nessa churrascaria ,olhei na internet um rodízio e achei esse local não fui com muita empolgação mas, o ambiente e a companhia ajudaram muito a minha estadia, não gostei muito das carnes pois o tipo delas era um pouco abaixo do que eu esperava para o local ,um ponto desfavorável também é o preço de alguns produtos que não estão inclusos no rodízio ,como a sobremesa e algumas bebidas mas ,eu consegui aproveitar bem o local pois foi um lugar que conseguiu me acolher muito bem.
Se me perguntassem se eu recomendaria eu diria "Vá com Fome pois valerá a pena"

Fui no domingo ao rodízio estava bom, apesar que achei pouca opções das carnes e no buffet, o ambiente e o atendimento são bons. Se for recomendo que vá cedo, porque quando foi umas 20:30 lotou e reduziu tudo, a comida, o serviço dos garçons e até a climatização foi lenta. Achei muito caro o preço do refri R$5,90 e o rodízio por R$ 39,80. Pretendo não ir mais.

O lugar é grande, bastante mesas, climatizado, tem estacionamento, boa localização, wifi e tvs. Já tinha ido para um aniversário do amigo meu e gostei muito das carnes, da variedade do buffet e serviço dos funcionários.
Porém quando fui agora nesses dias, logo na entrada falei que tinha reservado, mas falaram que não tinha nenhuma reserva, como cheguei cedo e estava vago então podia escolher a mesa que quisesse. O buffet não tinha mais aquela variedade de antes, as carnes continuam boas, mas parece que reduziram os tipos e o serviço de garçom às vezes demorava um pouco quando lotou. O preço na semana é mais acessível, fui no domingo numa promoção de 19,90, mas o valor normal custa 39, 80 acho caro, pois em relação aos demais estabelecimentos tem muito a desejar.
Sinceramente não pretendo voltar lá, só se for alguma outra comemoração de amigos.
Foto opinião do Lorena Ponte sobre Churrascaria Gheller

Fui pela primeira vez jantar com uns amigos e o rodízio era 23,90. Achei razoável pela diversidade de saladas, e variedade de carnes. Porém, quando voltei no outro dia para almoçar me surpreendi com a conta de 37,90, pois no almoço o valor era maior e eu não sabia e nem tinha nada avisando. Retornei mais algumas vezes, não por minha vontade, mas pelos amigos que estava acompanhado. Achei desorganizado o atendimento, e na hora de pagar é importante sempre conferir, pois não é muito difícil ter um erro. Pra ter uma noção da desorganização, quando retornei e levei uns amigos, fui até a mesa explicá-los sobre como funcionava o sistema de rodízio, pois nenhum atendente se prontificou, e um cliente da mesa ao lado, me chamou para fazer uma reclamação do atendimento achando que eu era o gerente.
Foto opinião do Alan Cunha sobre Churrascaria Gheller
Você conhece o Churrascaria Gheller? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral