Churrascaria Gauchão

| Rank: 92º de 149 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Gauchão?

Localizado no Cabula VI, a churrascaria Gauchão possui um ambiente diferenciado dos outros costumeiros, isso se deve a sua irreverente árvore situada no meio do espaço, pra mim algo muito interessante e que dá um ótimo diferencial. O atendimento é rápido, atencioso, podendo demorar nos finais de semana, que é quando geralmente o movimento está muito grande, mesmo assim a qualidade do serviço se mantém. O churrasco é excelente, carnes selecionadas e que agradam e muito o paladar de todos, pra quem não é muito fã de churrasco como eu, rola também aquela pizza, que por sinal eu super gostei e recomendo como segunda opção. O lugar abrange uma boa quantidade de pessoas, o ambiente é super limpo e climatizado e é um local ótimo pra quem quer comemorar aniversário, festa de empresa e etc. Sem contar na linda decoração pintada a mão, com paisagens super lindas e aconchegantes. Em suma, ambiente, atendimento e serviços muito bons, super recomendo.
Você conhece o Churrascaria Gauchão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral