Nossa, freqüento essa churrascaria desde que eu era criança! É sem sombra de dúvidas um dos estabelecimentos do gênero mais tradicionais e famosos da cidade.
Conhecida pela qualidade da comida oferecida, sabor, e com preço competitivo.
Atualmente, oferece almoço com serviço de buffet self service e o churrasco no peso na hora do almoço, e a noite o tradicional rodízio de churrasco e pratos a lá carte.
A variedade das coisas oferecidas é bem grande, e primam pela qualidade e pelo sabor. Gosto muito de freqüentar a churrascaria Gaúcha, e é uma opção tanto pro dia a dia, como também pra um jantar especial por exemplo.

Conhecida pela qualidade da comida oferecida, sabor, e com preço competitivo.
Foto opinião do Má sobre Churrascaria Gaúcha
Você conhece o Churrascaria Gaúcha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral