Churrascaria Garcias

| Rank: 9º de 109 | Churrascarias

Muito boa a churrascaría carne de primeira com ótimos acompanhamentos, o local ideal para quem quer fazer um ótimo almoço sem gastar muito e ter uma refeição de qualidade, o atendimento também é muito bom, estão sempre passando carne novinha na mesa e oferecendo a troca de algum prato que possa estar frio por outro quente.

Jantamos,ontem 30/maio (4 pessoas/2 casais). Pizzas ótimas;carnes-mto.boas,bem assadas; mas, a qualidade do buffett comidas quentes - média...(massa-fria;molhos frios;).Equipe de garçons-boa... Pelo valor pago, R$ 11,00 - uma cerveja-muito caro...na média,outros restaurantes estão cobrando R$ 8,00/cadas... "razoável"

Pra quem gosta de comer muito, é uma boa pedida!
O Garcias original, onde tem churrasco e buffet, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Lá a comida não para. Ao meio dia tem um farto buffet, com muita variedade de comida e de sobremesas.
Ao meio dia enche muito, então é bom chegar cedo para pegar lugar. O preço é bem acessível e tem estacionamento aberto no local.
Aos finais de semana dá para assistir jogos.
Que dizer de um dos meus lugares preferidos de POA?

Falando em buffet, não é o melhor do mundo, mas é bom.
Mas Garcias é pra comer churrasco. No meu caso, churrasco de madrugada, viva!!
O rodizio já é uma delicia, de sair rolando.

Mas o perfeito mesmo é estar com aquela fome da noitada e sentar em uma dessa mesinhas, tomar a saideira e pedir um espeto de vazio/picanha/lombo de porco com queijo junto com uma porção de aipim frito.
Demais. Insubstituível.

Uma churrascaria muito tradicional de nossa cidade que cresceu e muito.
Lá se encontra não só churrasco, mas um grandioso buffet, inclusive com uma imensa variedade de sobremesas e saladas.
Tem muita comida, incluindo grelhados e se deve ir com muita fome, pois tem muita variedade.
Tem estacionamento próprio e é de fácil acesso.

Nossa aqui saida de festa um dos melhores lugares pra vir senao o melhor. claro que para almoço tambem é bom, mas no final das festas sempre disponivel para qualquer tipo de comida que se tenha vontade de comer, sopa de capeletti, churrasco, saladas enfim tudo mesmo...no tempo de Balzacos vinhamos sempre aqui, depois passei a vir para almoçar as vezes quando trabalhava no Menino Deus.

Gosto de ir com minha mãe nos finais de semana.
Como boa gaúcha, domingo tem que ter um churrasquinho! Comer um vazio no Garcias é sempre prazeroso e saboroso.
O preço é bom, a comida é boa (o espeto rodízio e o buffet) e tb amo os doces de sobremesa.
Recomendo e muito, ambiente familiar.
Você conhece o Churrascaria Garcias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral