Churrascaria Galpão Crioulo

| Rank: 8º de 109 | Churrascarias

Churrascaria tradicional de Porto Alegre. O ambiente é rústico, e a casa oferece o sistema de rodízio, que inclui carnes, saladas e pratos quentes variados.

Uma grande e tradicional churrascaria da cidade, talvez uma das mais tradicionais. Lá, tudo é campeiro e rústico e fica muito bom. Tem muita comida e muita variedade, além de ter apresentações e shows nativistas. Ideal para se levar um turista, são grandes shows e espetáculos que ocorrem lá.
O atendimento é ótimo, padrão executivo e tem amplo estacionamento. O acesso é super fácil.
Só os valores que não são tão populares. Ah e tem ainda no local uma loja de souvenires.

Adorei o ambiente desta churrascaria, o pessoal é muito educado e atende muito bem. Têm apresentações de dança e música bem gaúcha, então pra quem é de fora vale a pena conferir. A carne é muito boa, bem temperada. Recomendo caso queira uma boa experiência gastronômica e queira conhecer uma pouco mais da cultura gaúcha. Preço não é baixo, mas vale a pena.

via mobile

Para mim, é a representação da alma gaúcha! A culinária, as danças, o ambiente, a decoração, tudo intimamente relacionado ao "orgulho de ser gaúcho ". É o tipo do lugar que o turista não pode deixar de ir. Todos meus amigos que vem conhecer Porto Alegre, eu levo ao Galpão Crioulo. Todos ficam encantados e querem voltar e trazer amigos e familiares. Realmente imperdível!
Fui algumas vezes, e a opiniao eh a mesma: O custo / Beneficio nao compensa. Poucas opcoes de carnes (otimas as que tem, mas poucas), o Buffet eh bastante limitado. O grande problema esta no preco (R$ 70,00). Nao condiz com a comida. O Show eh realmente um diferencial, se considerarmos isto, nao estamos pagando pela comida, mas pelo Show - de qualquer forma, considerando o todo, poderia ter um preco menor.

Muito boa churrascaria. Tão boa quanto às de Belo Horizonte. O que chama muito a a tenção é o show de danças típica, dança com facões e dança com aquela corda com uma bolinha na ponta. Um show sensacional, que requer muito preparo e treinamento. Cerveja gelada, refrigerante também e carnes d eprimeira. O atendiemnto ficou um pouco a desejar, talvez por termos chegado de surpresa (150 pessoas....rsrsrs), mas, não atrapalhou em nada a ótima noite que tive nessa churrascaria. Em Porto Alegre vale a pena conferir.

Churrasquinho + excelente atendimento + apresentação de nossas danças folclóricas = PASSEIO ESPECIAL!!
Pois é isso, Galpão Crioulo nos leva às nossas tradições: música, dança e churrasco.
Costumo ir ao Galpão com minha mãe para um gostoso espeto corrido. É uma churrascaria que me sinto em casa e acho um ambiente muito gostoso e familiar.
Carne boa, bons assadores e um buffet variado. Além disso, tem show folclórico, que sempre gostei de assistir.
Gosto muito!!

Não é típico churrasco gaúcho, costela e cupim cozidos antes de assar.
Picanha dura e pouco servida na mesa, tem que ficar pedindo!

Pensa num pano de prato sujo.... agora seca os copos com ele..... Imagina como estava minha coca-cola!

Ambiente quente sem refrigeração!!!

Não vá mesmo!!!!

Churrascaria com amplo espaço, ideal para levar amigos ou parentes que moram em outros estados. Muitas opções no self-service e bom atendimento. O churrasco em si não é grande coisa, mas se você estiver com visitantes, vale a pena conferir o show de música e dança típicas, além do número com as boleadeiras. Já vi apresentações melhores em outros lugares no RS, mas para quem é de fora, atende.
Você conhece o Churrascaria Galpão Crioulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral