Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Galope?

As instalações são de primeira é o serviço é bom (apenas bom).
A comida varia. Para acertar vá apenas nos horários de movimento ( almoço). Se for no meio da tarde depois da praia, só te servirão carne requentada e o buffet ( destaque) vai estar passado. No jantar tb corre esse risco.

Simplesmente não vale a pena. É longe e caro, mas não compensa.

O buffet é razoavelmente variado e conta como o ponto forte da casa com diversos pratos frios bem preparado.

As carnes, porém, não são tão boas e a cidade oferece outros lugares bem melhores.
Você conhece o Churrascaria Galope? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral