Galetus Churrascaria e Pizzaria - Av. Recife

| Rank: 23º de 93 | Pizzarias

Promoção

De 2ª a 5ª, pratos p/ 2 pessoas: 24,90

O Galetus Churrascaria e Pizzaria - Av. Recife é um lugar excelente com cardápio bem diversificado em um ambiente muito agradável e bem confortável e com estacionamento.Recomendo a visita uma ótima pedida é o Galeto Completo que é delicioso e serve bem um grupo de 3 pessoas sem falar do atendimento que e maravilhoso todos muito bem educado e atenciosos.

Cardápio bem diversificado, ambiente legal, confortável, com estacionamento externo sempre com vagas. A qualidade é boa para o preço cobrado e os pratos também são bons. Uma dica legal é pedir o Galeto Completo, que além de ser especialidade da casa, serve bem um grupo de 3 pessoas e demora pouco para ficar pronto. Só há um problema: às vezes a cozinha demora para atender os pedidos e o delivery também atrasa!
Você conhece o Galetus Churrascaria e Pizzaria - Av. Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral