Galetus Churrascaria e Pizzaria - Av. Recife

| Rank: 18º de 97 | Pizzarias

Promoção

De 2ª a 5ª, pratos p/ 2 pessoas: 24,90

O Galetus Churrascaria e Pizzaria - Av. Recife é um lugar excelente com cardápio bem diversificado em um ambiente muito agradável e bem confortável e com estacionamento.Recomendo a visita uma ótima pedida é o Galeto Completo que é delicioso e serve bem um grupo de 3 pessoas sem falar do atendimento que e maravilhoso todos muito bem educado e atenciosos.
Muito bom restaurante, um ótimo lugar para um almoço em família (porém fique esperto, pois em dia de domingo, parece que todas as famílias têm a mesma ideia de fazer um almoço ali)!
A variedade do cardápio é muito boa, e é possível agradar inclusive aos vegetarianos. A seleção de sobremesas também é de encher os olhos!

Cardápio bem diversificado, ambiente legal, confortável, com estacionamento externo sempre com vagas. A qualidade é boa para o preço cobrado e os pratos também são bons. Uma dica legal é pedir o Galeto Completo, que além de ser especialidade da casa, serve bem um grupo de 3 pessoas e demora pouco para ficar pronto. Só há um problema: às vezes a cozinha demora para atender os pedidos e o delivery também atrasa!

via mobile

Horrível a experiência de hoje. Fui com minha esposa, tia e um amigo para ter a pior experiência em um restaurante. E para completar, ao fazer uma queixa ao gerente, sequer um pedido de desculpas nos deram.
Sinceramente, não recomendo.

Essa churrascaria é muito boa, tem uma maminha na chapa que é uma delicia, lá você pode encontra uma otima variedade , de carnes, frango completo, camarão, massas, pizza, petiscos e bebidas , é um ambiente agradavél com um bom atendimento. É um lugar que eu gosto muito e recomendo.
Você conhece o Galetus Churrascaria e Pizzaria - Av. Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral