Churrascaria Fogo Dourado

| Rank: 8º de 10 | Churrascarias

Ótimo lugar para levar a familia para um delicioso churrasco, buffet variado e muito gostoso

Conheci essa churrascaria na primeira vez que vim com a excursão do pessoal do meu departamento para a visita técnica de Itaipu. Nessa ocasião, os organizadores conseguiram negociar o preço de modo que pagamos metade do valor cobrado (50$), sendo que o esquema aqui é o rodízio de carnes e um buffet completo, com as sobremesas inclusas. Todos gostaram e saíram muito satisfeitos.

Nesse ano, tornamos a vir aqui e tivemos a sorte de conseguir um preço bem inferior, sendo que os alunos pagaram apenas pelas bebidas (os organizadores trataram com o dono do restaurante e conseguiram um valor bem menor por ser negociado antes e o grupo ser grande).

Acontece que dessa vez as carnes passaram pelas nossas mesas por um tempo menor e boa parte eram só as maminhas e fraldinhas. O engraçado foi ver peças bonitas sendo servidas em outras mesas - claro, eles pagaram mais de 50$ pelo rodízio - e carnes infladas de gordura, queimadas ou quase cruas nas nossas. Algumas intragáveis, diga-se de passagem.

A qualidade do buffet permaneceu muito boa, mas a idéia de que você paga menos e portanto terá direito apenas a um grupo de carnes foi desrespeitosa com a nossa excursão. Bom, já dizia o ditado: "There's no free lunch".

Foto opinião do Wiliam Kiyoshi Uemura Matsubara sobre Churrascaria Fogo Dourado

Levei um cartão de desconto 20 % e paguei 40 reais. O valor normal era 50.
Para o valor cheio, acho que prefiro ir em outra casa, por exemplo o la cabana que é 60.
Mas no valor de 40 reais vale a pena.
Verifique se a casa não está cheia. Quando cheguei, a casa estava boa, 60 % da capacidade.
Depois chegou um ônibus e sinceramente não consegui mais nada.
Não sei se é padrão em foz, mas tem no buffet sobremesa. Não tem cortre argentino.
A casa é razoável. Acho que o padrão de foz é muito bom nesse quesito então fica 3 estrelas, se fosse em são paulo daria mais.
Você conhece o Churrascaria Fogo Dourado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral