Endereço: SHS Qd 5 Bl E s/n lj 00, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70315-000

A churrascaria Fogo de Chão se não é a melhor, é a segunda melhor churrascaria de Brasília.
Possui o mesmo padrão de qualidade da rede, com excelente atendimento (garçons simpaticos e bem treinados), local bonito e moderno, e muito bem localizada (quase no eixo monumental, no SHS).
Possui cortes de carnes variados e muito bem temperados, um dos meus preferidos é o "ancho", bem macio.
Tem o cuidado de servir espetos na versão bem ou mal passada.
As sobremesas são boas, a melhor é a "homenagem ao porto", um bolinho de chocolate durinho com creme, muito bom. Da ultima vez pedi o cheesecake, estava lindo, mas não muito gostoso :(
Possui chope claro.
Os únicos poréns são: o preço, que é demasiadamente puxado a meu ver, e o buffet de saladas, que na semana passada estava com reposição lenta e com poucas opções.

Tem o cuidado de servir espetos na versão bem ou mal passada.
Possui chope claro.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Churrascaria Fogo de Chão - Brasília

Localização: do lado da torre de TV e muito fácil o acesso

Estacionamento: Possui manobrista e estacionamento próprio.

Ambiente: Muito grande o espaço e bem aclimatado.

Atendimento: Foi o melhor local onde eu fui bem atendido, sempre trocavam meu prato, sempre completava o meu copo com a bebida, sempre estavam atentos quando chamávamos e toda vez que chegava uma carne o cara falava sobre a carne.

Alimentação: O melhor rodizio de churrasco que já comi até hoje, comi algumas carnes diferentes e tem carne de tudo quanto é tipo, uma variedade enorme de vinhos e bebidas.

Contra: Na verdade não tenho nada contra, mais o preço é alto...

Voltaria outra vez: SIM
Um excelente atendimento, desde a preocupação da sua chegada até a sua saída. Procurando sempre agradar o cliente trazendo as carnes de que mais preferem e buscar trazer satisfação no seu atendimento. Um local de fácil acesso, muito visível. Ambiente agradável, limpo e procurando sempre os acomodar no lugar em que mais satisfaça o seu cliente. Além das carnes serem muito saborosas, a mesa de centro com arroz, Sushi, camarão, salada e de outras mais variedades, tens se a mesa de doces. Uma importância de que nunca faltará carne na sua mesma...
Você conhece o Churrascaria Fogo de Chão - Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral