Churrascaria Farroupilha Grill

| Rank: 11º de 139 | Churrascarias

O atendimento é de primeira qualidade, sem falar na variedade do cardápio. Ambiente tranquilo e aconchegante. A localidade fica em excelente acesso, sendo possível chegar a churrascaria utilizando diversos tipos de transportes públicos.
Os banheiros são muito limpos e bem cuidados, o atendimento é fantástico, parabens!
Ótimo restaurante. Atendimento perfeito, carnes perfeitas,pra quem não quer um espetacular rodiziode carnes, possui um cardápio atraente . Colaboradores super atenciosos, frequento muito o da Av: Portugal, mas pessoas que vão em outras filiais pela cidade comentam que tambem é muito BOM... Quem vai lá volta sempre... experimente você não vai se arrepender....

Lugar excelente para comer sem pressa,pois mais voce come mais vontade tem. tem um excelente buffet, sem falar sua localização excelente com fácil estacionamente tanto de dia como a noite. vá mas sem pressa pois não dá para ir com pressa com tantas delicias para ser saboreadas. hum que vontade que me deu!!!

Vou com frequência no do bairro de Lourdes e no da Pampulha. O ambiente é agradável e tem espaço para as crianças. Os garçons são atentos, o atendimento é ótimo e os cortes são deliciosos. O da Pampulha é o melhor, acho que tem um ambiente mais agradável do que o do Lourdes fazendo com que o preço vala mais a pena.

Uma ótima opção pada quem gosta de saborear uma boa carne. O rodízio é bem farto e saboroso. O buffet de saladas é completo e diversificado. As carnes são bem temperadas. O atendimento é bom. Não é daquele tipo de rodízio em que você tem que ficar implora do ao garço para te servir. Oferecem ainda deliciosas opções de sobremesa.

Faz tempo que estive nesse local, para um rodízio em família! Chegamos após o horário do almoço num dia de semana e mesmo assim fomos muito bem atendidos, incluindo a reposição do buffet e carnes servidas de acordo com a nossa vontade!

Na verdade foi até melhor, porque eles perguntavam quais carnes queríamos pedir, evitando o desperdício.

Os atendentes foram gentis e atenciosos, o preço na época era o mais barato para rodízio e eu ainda garantia um super desconto com vouchers! hehehe Paguei R$100 para 4 pessoas, cada uma R$25, sem as bebidas incluídas, claro.

O bufffet de frios traz boas e muitas opções, além de saladas e refeições como massas e etc.

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões na categoria

Apesar das boas experiências que já vivi no Farroupilha Pampulha, terei de concordar com o Gustavo sobre esta unidade.

Trabalho próximo a ela, e já almocei no sistema a quilo em algumas oportunidades. Entretanto ainda não havia experimentado o seu rodízio, e resolvi fazê-lo há duas semanas.

O bufê é bom, não tenho do que reclamar, assim como o ambiente da casa, razoavelmente agradável. Entretanto o serviço é inferior ao da outra unidade, faltando aos garçons serem mais gentis, e ao gerente ter mais iniciativa.

Desde que sinalizarmos o início do rodízio demorou cerca de 10 minutos para que os acompanhamentos quentes chegassem à mesa, e mais 10 para que os garçons começassem a servir os cortes de boi. A picanha então, foi uma das últimas a chegar, quando já estavamos a encerrar as atividades.

Nesse meio tempo havíamos pedido que nos servissem o ótimo peixe assado, como oferecido no restaurante da Av. Abraão Caran. Porém recebemos, estranhamente, duas negativas diferentes de garçom e gerente. O primeiro afirmou que o mesmo estaria congelado e seu preparo seria demorado, e o segundo dissera que o fornecedor não entregara peixes naquela semana. No mínimo estranho essa controvérsia.

Vale ressaltar que não estou a questionar a qualidade dos cortes servidos, que se mantém bons em Lourdes, mas tão somente a variedade dos mesmos, assim como o serviço prestado por ali.

Ao final minha esposa pediu um petit gateu de chocolate, que para nosso espanto foi servido com calda de uva sobre o sorvete de creme, o que acabou por assassinar a sobremesa. Nova falha do serviço, por não assinalar-nos que a receita chegaria descaracterizada, e que pôs fim a qualquer dúvida quanto ao padrão inferior desta unidade.

Amo essa churrascaria. Fui três vezes para o rodizio, todas no final de semana,duas no horário de almoço e uma no jantar. Atendimento excelente,mesmo com a casa cheia. Bufê muito gostoso, porém o feijão tropeiro servido na mesa não é dos melhores,parece que é servido para nos "encher"e atrapalhar a fome das carnes rsrs. As bebidas geladas, com preço razoável,e o ambiente tranquilo e agradável. Super recomendo, principalmente para um almoço em família regado com o verdadeiro churrasco gaúcho. Pra mim, só perde para a Adega.

Fui conferir o rodízio de carne na sexta-feira dia 29/06/12 e com cupom de compra coletiva....

O ambiente é bom e gostei do atendimento. Não ocorreu demora na entrega dos acompanhamentos, mas a qualidade deixou a desejar....

Como a casa não estava cheia no horário que fui, o atendimento dos garçons tanto nas bebidas como na entrega das carnes foi muito bom.

A diversidade de carnes e afins não foge do atual padrão: javali, rã, alcatra, queijo, alcatra argentina (em bife), alcatra ao alho, coração, linguiça, frango, picanha etc. Mas mesmo assim observei alguns detalhes que valem ser citados:

- A rã e a alcatra argentina estavam salgadas além do ponto, nada que um bom suco gelado ajude;
- A rã é servida como qualquer carne, em pedaços, diferente do modo no Ambrósios que é em "galeto" prefiro o modo do Farroupilha (que tb é igual no Raja Grill);
- A picanha só apareceu quando foi solicitada (parece que não é servida sem o pedido);
- Senti falta de filé de picanha ao alho e salmão;

A mesa de frios não é das mais fartas, não tinha "champignon", só um tipo de queijo, azeitona só a verde, e não percebi se tinha opções de japonês.... mas tinha batatinha em conserva (que não vi em outros lugares) que achei o máximo! É sem dúvida o ponto mais fraco do lugar.

Ao fechar a conta percebi uma mesa (com 4 pessoas) bem na porta do banheiro feminino.... Pensei: "Que deselegante!!!" Parece que foi mesa arranjada de última hora, sei lá! Perdeu ponto nisso tb!!!

No mais gostei do lugar e do atendimento, as carnes são bem temperadas mas algumas além do ponto e a mesa de frios é o ponto fraco da casa.
Você conhece o Churrascaria Farroupilha Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral