Endereço: Av Bady Bassitt, 5414, Vila Redentora - São José do Rio Preto , SP - Brasil

Um excelente lugar para ir com a família. Ambiente amplo e climatizado, com espaço kids com a presença de monitor. Mesa de frios completa e um pastel de queijo de entrada espetacular. Grande variedade de carnes, alguns cortes especiais, muito bem servidos. Atendimento 100% desde a chegada até a partida.

Considerando todos os aspectos, a Farroupilha é, para mim a melhor churrascaria do Brasil. A comida é deliciosa, desde as entradas às carnes e sobremesa e o atendimento é excelente. No meu caso principalmente, porque detesto carne mal passada e em outras churrascarias sempre saí insatisfeita, pois sempre alegavam que a carne bem passada ficava esturricada e não serviam esse tipo de carne. Na Farroupilha isso nunca acontece; basta avisar aos garçons que eles trazem carnes bem passadas e suculentas. O preço é justo pelo serviço de primeira qualidade.

A melhor em termos de churrascaria/rodízio na cidade!
Bem tradicional e bem conhecida em Rio Preto, a Churrascaria Farroupilha oferece aos seus clientes um completo cardápio, repleto de delícias, um buffet de dar água na boca e muitas, muitas carnes, feitas no capricho!
O ambiente é ótimo e bem agradável, o atendimento é nota 10! Sem mais, recomendo.

A Churrascaria Farroupilha é um dos melhores estabelecimetos culinários de toda a cidade de Rio Preto e um dos lugares favoritos dos rio pretenses. O local possui um rodizio farto, onde nunca falta carne no seu prato, e um buffet maravilhoso, recheado de opções que vão desde a deliciosa feijoada e lasanhas, até as complexas comidas orientais. O atendimento é excelente e todos são extremamente prestativos e atenciosos.

Uma infinidade carnes muito boas e de qualidade incomparável.
Gosto especialmente da picanha, cupim e filet mignon com queijo parmesão. Buffet excelente, pastelzinho de catupiry e uma banana amilanesa fantástica.
Deixa a desejar um pouco na parte de frutos do mar. Muitos preferem outras churrascarias por este motivo, mas, para se comer carne, recomendo fortemente o Farroupilha.
Foto opinião do Marilia Lago Rodante Vicentim sobre Churrascaria Farroupilha

A Churrascaria Farroupilha é uma das mais famosas e tradicionais de toda a cidade. Recentemente, o local que já era requintado, passou por uma reforma e se tornou mais moderno e refinado.
O local serve um rodizio de carnes farto e delicioso, o buffet de comidas conta com comidas de todos os tipos desde chinesa até italiana; o acompanhamento entregue na mesa é igualmente saboroso, principalmente os pasteizinhos de catupiri.
Muito bem localizado na Av. Bady Bassitt próximo a Rod. Washington Luís, pra mim é o melhor rodízio de carnes da cidade (acho que da região também e não fica nada atrás de várias churrascarias de SP). O churrasco e a qualidade das carnes não há o que questionar. Assim como todo os outros componentes do buffet. Neste quesito, acho que poderia haver um pouco mais de variedade (comparado ao Brasa Viva, churrascaria de mesmo padrão da cidade). Acredito que não há muita rotatividade de funcionários no restaurante, pois sempre que vou lá são os mesmos e sempre muito atenciosos (digo isso pois já presenciei uma briga de garçons e falta de educação no Brasa Viva). Caso queira, pode solicitar ao garçom uma porção do que quiser (sashimi, camarão, pastelzinho (sim! São recheados com catupiry, não são pastel de vento!), palmito, carpaccio) sem ter que ficar levantando toda hora para ir ao buffet.
O grande diferencial do Farroupilha (fora o assado das carnes, que é mais saboroso): cerveja de garrafa de 600ml sempre trincando (e se não tiver o garçom troca)!

A churrascaria Farroupilha é de longe a melhor de São José do Rio Preto, com enorme variedade em todos os quesitos, desde o rodízio até as saladas.

O preço no entanto é bem salgado, não sendo um local para se almoçar ou jantar rotineiramente, mas sempre que possível é o lugar certo para se comer bem e à vontade.

O atendimento mantém o padrão do local, com a mesma excelência oferecida desde a entrada no restaurante até a saída.
Você conhece o Churrascaria Farroupilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral