Churrascaria Estrela dos Pampas

Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Estrela dos Pampas?

Meu irmão sempre falava dessa churrascaria, e hoje decidimos ir lá com nossos pais. O ambiente é bem amplo, e tem um estacionamento bem grande também. Chegamos, e já estava cheio, mas conseguimos uma mesa na hora.
O rodízio no fim de semana custa R$ 50,00, mas durante a semana, é mais barato, algo em torno de R$35,00 ou R$ 40,00.
Há uma grande variedade de comidas no buffet, como saladas, arroz, feijão, batata frita, coxinhas, pasteis, sushis, sashimis etc. Mas o grande destaque mesmo, é para o churrasco, que fica passando toda hora nas mesas. Os garçons são extremamente simpáticos, o atendimento é irretocável, eles te dão 100% de atenção. Não sou a maior fã de carnes, mas as que provei, estavam muito boas.
Gastamos uns R$ 70,00 por pessoa, com algumas cervejas e uns sucos, mas considero um bom custo-benefício, pois você pode comer até morrer, haha.
Atendimento e comida fantásticas, vale a pena conhecer se estiver em Mauá.

Preço do rodízio: R$ 55,00 (domingo à noite).
Difícil reunir os irmãos do meu marido ao redor de uma mesa, pois cada um mora numa cidade, mas domingo deu certo e fomos até a churracaria Estrela dos Pampas confraternizar. Churrascaria de tamanho médio frequentada por muitas famílias. O estacionamento parece ser grande, mas enche rápido. O chão estava uniformemente escorregadio, ande com cuidado! rs
O buffet tinha boas opções de saladas e pratos quentes. Havia muitas opções com frutos do mar, como camarões (pequenos), escondidinhos, salada de bacalhau, etc. Os espetos com carne passavam com boa frequência. Não experimentei muitos cortes, mas gostei do lombo de porco e do frango com bacon. A picanha vinha mal passada ou bem passada, não tinha um meio termo. Experimentei só um pedaço e estava bom. Passavam sempre com espetos de coração de galinha, fraldinha e alcatra. Os garçons foram simpáticos e alguns gostavam de fazer piadinhas.
A conta ficou em R$ 70,00 por pessoa, já com as bebidas. Não cobraram taxa de serviço. É uma boa opção de almoço simples e com preço razoável na região de Mauá/Santo André.

Algumas coisas deixam a desejar, a seleção de camarões caiu muito e o sushiman parece usar arroz velho, pois o sushi sempre está duro, e o sashimi só de olhar me assusta.

Mas o atendimento é individualizado, as saladas são de ótima qualidade e as seleções de queijos é muito boa.

Eles se adequam ao que você quiser. Fui com uma vegetariana e eles fizeram um preço diferenciado.

Pode se pedir pratos para a viagem (especialmente útil para trabalhadores da região durante a semana) e possuem um salão grande até para recepção de festas de casamento (como já vi) e empresas.

Frequento desde a minha infância, e a churrascaria não perdeu a qualidade. Com o Buffet com grande variedades em saladas, sushis, sashimis além alguns tipos de queijos. Os garçons sempre atenciosos e prestativos, e toda hora passando na mesa, o ambiente é simples mais vale a pena.

Ambiente muito bom! Há muito tempo a melhor churrascaria de Mauá, e uma das melhores da região! O atendimento no rodízio é sempre rápido, sempre fui bem atendido, não é daqueles rodízios que regulam carne.
Você conhece o Churrascaria Estrela dos Pampas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral